segunda-feira, 20 de maio de 2013

Negociações salariais 2013


Bom dia colegas Militares Estaduais,

Hoje dia 20.05.2013, pela manhã, recebi uma ligação do Assessor Especial de Governo, o senhor Antônio Monteiro, informando que após reunião entre os assessores e o Secretário da Fazenda, ficou marcada para o dia 28 de maio de 2013, às 9h, no Auditório da Secretaria da Fazenda – SEFAZ, uma reunião com todos os sindicatos e representações de servidores públicos. A equipe econômica e política do Governo estará presente para trazer informações sobre as negociações salariais 2013. Nesse evento serão definidas as reuniões setoriais entre cada categoria e equipe político-econômica de Governo. 

ISAQUE FÉLIX XIMENES – SGT PM 
Presidente da AMEAC

2 comentários:

  1. ATÉ QUE ENFIM O GOVERNO VAI FAZER ESSA TÃO ESPERADA REUNIÃO PARA ATENDER AS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS,PEÇO Á DEUS QUE DER TUDO CERTO PRA NÓS MILITARES,E SAIA O NOSSO TÃO SONHADO "" RISCO DE VIDA""

    ResponderExcluir
  2. hoje 28 de maio de 2013 que o senhor jesus toque no coração do senhor governador e ele possa estar anunciando a equiparação do tão sonhado risco de vida, para que todos os militares e família possam ter uma melhora nas suas condições de saúde, alimentação e lazer. Que realizem sonhos até então não realizados.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.