quinta-feira, 2 de maio de 2013

Parabéns ao time do Galvez pela classificação


Galvez vence o Alto Acre por 3 a 0 e Atlético Acreano bate o Juventus por 2 a 1

1 de maio de 2013 - 10:34:10
A 19ª e antepenúltima rodada do Campeonato Acreano foi encerrada no feriado do dia do trabalhador. E com a vitória do Atlético Acreano por 1 a 0 sobre o Juventus na Arena da Floresta, foi conhecido os quatro times classificados para a próxima fase do estadual.
São eles: Rio Branco, Plácido de Castro, Galvez e Atlético Acreano. O Rio Branco é o líder da competição com 31 pontos em 12 jogos. Já o Plácido de Castro vem na segunda colocação com três pontos a menos que o primeiro colocado. Enquanto que o Galvez fica em terceiro lugar com 24 pontos. O último time na zona de classificação é o Atlético Acreano, com a mesma pontuação que o terceiro colocado.
Na parte de baixo da tabela de classificação, três times ainda brigam para escapar da zona de rebaixamento. Em oitavo lugar está o Náuas, que tem cinco pontos. Com a mesma pontuação, o Alto Acre fica uma posição acima.Já o Andirá, com nove pontos é o mais tranqüilo e fica com a sexta colocação.
O Atlético Acreano garantiu a classificação com a vitória por 2 a 1 sobre o time que poderia continuar na briga pela classificação: o Juventus. Mas com a derrota, os visitantes que ficaram com 16 pontos na quinta colocação, não vai mais poder alcançar seu adversário, ficando assim definido os classificados. Jessé marcou duas vezes para o clube vencedor. Ailton descontou para os derrotados.
No outro jogo do dia, o Plácido de Castro goleou o Alto Acre por 3 a 0 e também garantiu seu lugar na próxima fase. Com gols de Cabeça aos 33 minutos do primeiro tempo e Renan e Wilian no final da segunda etapa, os visitantes conquistaram os 28 pontos. Já os mandantes da partida com cinco pontos corre risco de ser rebaixado.
Fonte: AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.