quarta-feira, 15 de maio de 2013

Governo adia reunião que definiria negociação salarial com os militares


Senhores Militares, boa tarde

Hoje dia 15, pela manhã, eu, Isaque Ximenes, recebi uma ligação do Assessor Especial do Governo, o Senhor Antônio Monteiro, o qual me disse ter sido suspensa a reunião que haveria dia 17 de maio de 2013, sexta-feira. A reunião seria com a equipe econômica e política do Governo que estaria trazendo informações sobre as negociações salariais 2013. Onde nesse evento seriam definidas as reuniões setoriais entre cada categoria e equipe político-econômica de Governo.

O Assessor disse que a suspensão da reunião se deve ao fato de que toda a equipe de governo está com reunião marcada para a mesma data com objetivo de elaborar um plano de trabalho para as finalidades acima descritas, salientou que com certeza a reunião será realizada na próxima semana, faltando apenas definir a dia, local e hora para realização.

Salientamos que após a conversa que tivemos com o assessor especial, contatamos pessoas ligadas ao governo que afirmam está sendo tomada todas as providências para que haja a equiparação do risco de vida para a segurança pública até o final do mês, inclusive já foi reproduzido o relatório de impacto financeiro.

Isaque Félix Ximenes
Presidente da AME/AC

9 comentários:

  1. esse impacto sera bem menor q o rombo que a equipe do governo vem fazendo no estado....

    ResponderExcluir
  2. Tomara que isso não seja mais uma das enrolações!

    ResponderExcluir
  3. Senhores, espero que vocês divulguem isso na mídia que a desculpa dos parlamentares quando vão defender o governo e de que nós não negociamos e isso que eles passam para a população um tal de dialogo, e outra, gostaria de saber porque tanto descaso com a PM esse desrespeito somos tratados como se não fossemos ninguém por gentileza façam com a que a população perceba a quantidade de tentativas feitas pela AME com relação a negociação temos que divulgar para que a população saiba da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro,a população tá cagando pra gente!Tem muito nego por aí,que acha que já ganhamos bem demais e,que não merecemos um salário mais justo.Fato!

      Excluir
  4. Contatamos pessoas ligada ao governo! Quem? Essas pessoas não tem nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE,,,As coisas precisam ser transparente.

      Excluir
  5. Palavra do governador foi por agua abaixo então? O risco de vida nao viria em maio?
    O atrasado vem no contra cheque de maio? AME divulgue !

    ResponderExcluir
  6. Começou o imbromeichion. Não se assustem se o Governo querer colocar a equiparação do Risco só para o px ano. Agora vamos vê se mais uma vez vamos aceitar calados e parados.

    ResponderExcluir
  7. a reunião foi adiada pois o governo esta ser reunido pra ver como vão fazer para retira os ladrões da cadeiaisso sim é mas importante pra eles. Pra que equipara o risco de vida dos militares isso nao tras votos pra eles.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.