quarta-feira, 15 de maio de 2013

Coronel Júlio Cesar é o novo subcomandante da Polícia Militar


Fonte: G1/Acre
Com a saída do coronel Paulo Cézar quem as assumiu o cargo de subcomandante da Polícia Militar foi o coronel Júlio César, que antes estava à frente da Corregedoria.

Mesmo sem trato político, Júlio César foi escolhido na semana passada pelo executivo estadual para responder algumas ações no subcomando enquanto Paulo Cézar se mantinha afastado e acabou permanecendo no cargo.

Segundo informações, o oficial afirmou que estaria aberto para conversas e reivindicações o que já demonstra uma grande mudança.

Em abril, quando exercia a função de corregedor, o atual subcomandante justificou a prisão do sargento Isaías Brandão que supostamente teria publicado um comentário na fan page do governador Sebastião Viana.

“O corregedor geral da PM do Acre, Júlio César, diz que os comentários estão demonstrando claramente 'desrespeito à autoridade e a pessoa do governador e do senador Anibal Diniz (PT-Ac)'.  "Ele chamou as pessoas que comentavam a página do governador de puxa-saco. Disse que o Tião Viana não merece o respeito do povo acreano e chamou o senador Aníbal Diniz de poste", traz um trecho da matéria publica na G1/Acre.

Mesmo o sargento tendo apresentado o autor das publicações, ficou preso por cinco dias.


Informações de militares

13 comentários:

  1. o governador manda fazer uma enquete sobre a preferencia da tropa, quem for menos votado será o escolhido, foi o caso da Margarete e agora do Julio.

    ResponderExcluir
  2. Tropa feliz chefe triste, chefe triste tropa feliz!

    ResponderExcluir
  3. Mas um pau mandado do governador,esse é 1000 vez pior do que o coronel Paulo Cesar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel descubra que eh esse internauta covarde, que nao mostra nem a cara e meta uma cadeia nele.

      Excluir
  4. Então temos que aprender a driblar os enqueteiros.

    ResponderExcluir
  5. Temos que responder a enquete ao contrario agora: vamos escolher os mais fdp e deixar sem votos os que nós queremos.

    ResponderExcluir
  6. C Cel Julio Cesar tem o apoio dos oficiais do bombeiro, diferente do Cel Paulo Cesar, que era odiado por todos, exceto seu amigo pessoal o Subcmt do CBMAC. Falava mal do bombeiro em todo lugar que ia. Graças a Deus esse R2 saiu fora, não fará falta.

    ResponderExcluir
  7. É de envergonhar,chaga a dar nojo a paparicação que a grande maioria desses sujeitos fazem para chegar aonde querem.Pegam,prendem,mastigam,esfolam,se for preciso matar,matam só pra agradar e conseguirem o que querem.Só estão esquecendo de uma coisa,o barco está afundando e,é bom tomarem cuidado pra não irem juntos!

    ResponderExcluir
  8. Legalista e competente com ele nao tem esqueminha não galera, e o que diz a lei.

    ResponderExcluir
  9. haja paciência... freecell, solitaire, campo minado, copas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. esse oficial merece nossa consideração. sério e competente.

    ResponderExcluir
  11. O GOVERNADOR TÁ COLOCANDO OUTRA MERDA. SENHOR GOVERNADOR OFICIAL NÃO DAR VOTO.NÓS PRAÇAS ESTAMOS OBSERVANDO SUAS AÇÕES.CUIDADO PARA NÃO TER UMA SURPRESA NAS URNAS..................

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.