segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Matéria-artigo


Governo usa clubes da PM para fazer companha eleitoral

Uma denúncia que deverá chegar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Acre. Os clubes de Cabos e Soldados, Sargentos e Subtenentes e de Oficiais da PM estão utilizando as próprias estruturas para marcar reuniões com o candidato do Marcus Alexandre.

A prática foi afirmada hoje, 22, por sargentos presentes no Quartel do Comando Geral (QCG). Segundo eles, os presidentes dos clubes estão ligando, com o telefone pago pelos sócios, para seus respectivos representados, realizando o convite e fazendo campanha contra Tião Bocalom.

Os militares declararam ainda que o encontro está marcado para amanhã, 23, as 19 horas, no colégio Alternativo.

- Eu vou levar uma câmera e um gravador, vou registrar tudo e se eu perceber algo de errado, vou entregar tudo no TRE e Polícia Federal. Vou registrar também uma denúncia na Polícia Federal contra a prática do Clube de Subtenentes e Sargentos porque estão utilizando o telefone pago por mim e meus irmãos de farda para fazer campanha pra essa cambada de ditadores, prometeu o sargento.

O mesmo graduado manifestou sua insatisfação com a postura dos clubes em ainda ficar ao lado dos petistas ditadores.

- O clube de oficiais tudo bem, mas o de praças, é triste ver isso, eles sabem que a maioria de nós somos contra essa turma do partido do mensaleiros, de pessoas que guardam dólares em cuecas. Por isso os clubes não fazem nada, só querem saber de receber o salário deles no final do mês, um salário pago com a minha mensalidade.

Enquanto o sargento dava entrevistas, uma sargento que estava próximo cantava:

- Pode ligar, mas eu não voto no PT, pode ligar porque eu não voto no PT...
Conforme foi comentado por uma matéria publicada pelo site AC24horas, nesta segunda-feira, o governo petista e ditador está usando de todas as formas os secretários de Estado, entre eles o comandante geral da PM, José dos Reis Anastácio, para a campanha de Marcus Alexandre e exigindo que se posicionem contra o candidato que caiu nas graças dos militares, Tião Bocalom.

- Essa é a política do Comando, não consegue nada para gente de mão-beijada e põe as unhas de fora quando o assunto e bajular o governo. Mas eu sou Bocalom, sou 45, sou contra a ditadura, contra a opressão, declarou a sargento cantora.

Uma das perguntas que pairam no ar: porque essa reunião não aconteceu no primeiro turno? 
A resposta é bem simples, eles estão com medo de perder. A última categoria, não se enganem, para quem eles queriam pedir alguma coisa era a de militares. Eles sabem que, depois de mandarem prender vários pais de família para satisfazer um dos caprichos do governador Sebastião Viana, que anunciou nos quarteis a punição, ninguém ficaria do lado deles. Os petistas sabem que Bocalom cresceu muito nesse segundo turno e não podem perder voto nenhum. Esse peito será voto a voto.

A estratégia dos marqueteiros do PT é simples, é falar de como era os salários, dos investimentos em viaturas, tudo com números decorados pelo candidato deles e do risco de vida. Acabou. Mais uma vez eles estarão entre nós como lobos em pele de cordeiros.

16 comentários:

  1. Aqui no Gabinete Militar ja transferiram PMS, pensam que vao ter voto dos praças que aqui ficaram, so quem vota no PT aqui é a mainha e meia duzia de peixe dela!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nos alertar! Amanhã estarei no Clube dos Oficiais da PM/BM. Sou associado e com mensalidade em dias, por isso vou averiguar essa denúncia. Afinal conheço muito bem o novo Presidente do Clube, Cap PM Matos, cidadão muito discreto quando se fala em política. Contudo é bom verificar. Caso seja verídica as informações, serei o primeiro a denunciar. AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu recebesse o risco de vida hoje, ainda assim não votaria no PT.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo que esse blog parou de falar assuntos de interesse da tropa, e, passou a somente fazer politicagem sem sentido!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na PM tem sempre uma prostitutazinha louca de vontade pra se vender aos petistas... lamentável!
    Vergonha na cara, senhores!
    Eleger a oposição neste momento enfraquecerá o império petista e nos tornará fortes para obtermos mais respeito desses canalhas corruptos que se julgam donos do Acre.
    Tua hora tá chegando nepomuceno carioca!!!

    ResponderExcluir
  6. Ilustríssimo Capitão Mário, gostaria de vos dizer que o Senhor, mesmo contra suas intenções, continua meu candidato ideal a uma vaga de Deputado Federal ou Estadual.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio cegamente a idéia do meu amigo "segura a peteca". Cap. Mário para Federal, e não esse Cel Deodato que sempre quis lascar praça.

      "Fraqueza Auxiliar do Exército"

      Excluir
  7. até agora não vi resultado nenhum bater de frente com o governo, quem perde é a classe. o bom seria que podessémos ouvir as propostas sem criticar, pois independente de partido a ou b eu quero aquilo que for melhor para pmac. o voto é secreto, cada um vota em quem quizer. hoje não estou pensando só em mim,pois tenho familia pra sustentar, então se tivermos a oportunidade de melhoras para classe, será bem vinda; e lembrando aos companheiros que daqui a 2 anos teremos uma nova eleição,então se algo tem que ser feito esse é o momento. boa tarde!

    ResponderExcluir
  8. Esses clubes que não defendem interesses nehum dos assiados,tem mais é que ser desativado,ou melhor,os pms tem é que deixar de manter esses parasitas.

    ResponderExcluir
  9. Senhores iremos receber a gratificação de Risco de Vida ano que vem, na reunião de hoje ele só vai oficiar a data que será no DIA 31 DE FEVEREIRO, simples não??????... Data esta em que sera também aprovada a nossa PEC 300... SÓ TEMOS UMA ESPERANÇA E NOS UNIRMOS E ELEGER O MAJOR ROCHA PARA FEDERAL ...

    ResponderExcluir
  10. Quem tem q votar no PT é o rola, por mais que não tenha conseguido impedir que o CHO fosse adiado pra Abril e, então, da mais uma vez uma rasteira, lesando os milicianos em nome da unidade, só que unidade em beneficio próprio. Eita rola, não vai sair oficial agora, vai esperar mais um pouquinho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE AAHAHAHAHAHAHA ELE TA DOIDO DE RAIVA.

      Excluir
  11. O pt tem que se f... mesmo!
    Tem PM que fica com medinho desses mer.. e fica falando em votar neles!
    O certo é conviver com o problema ou eliminar o problema?
    Por isso voto na oposição!
    Agora ficar falando que a culpa é do Major Rocha, ou que "a coisa é desse jeito mesmo", por não termos um salário melhor, é burrice!
    Saibam de uma coisa em definitivo: o pt não tá nem aí pros PMs! O tião malvadeza nunca negociou diretamente com a tropa, ao contrário, mandou um filhodeuma... que não é porra nenhuma na hierarquia negociar com a gente.
    A culpa é do Rocha????
    A culpa é do pt mesmo que de trabalhadores nada tem, são os novos seringalistas no grande seringalzão chamado Acre!

    ResponderExcluir
  12. Esse tal de carioca vem deitando e rolando aqui no acre não é? Vamos dar uma resposta não muito satisfatória pra ele daqui ha dois anos.

    ResponderExcluir
  13. O rola não tem nem o interstício pra ST,como iria fazer o CHO???

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.