quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Partidos de oposição se reúnem e declaram apoio a Tião Bocalom no 2º turno


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com
A oposição vai marchar unidade no 2º turno das eleições municipais de Rio Branco. Os líderes de oposição se reuniram na manhã desta terça-feira, 09, na sede do PMDB e declararam apoio ao candidato a prefeito da capital, Tião Bocalom (PSDB).
Segundo os representantes de legendas oposicionistas, as conversas teriam iniciado no domingo, após a apuração. O candidato tucano contará com o apoio de Antônia Lúcia (PSC), Fernando Melo (PMDB), Leôncio Castro (PMN) e professora Peregrina (PSOL).
O senador Sério Petecão (PSD), os deputados ferais Galdson Cameli (PP), Márcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB) e a vereadora mais votada de Rio Branco, Eliane Sinasique (PMDB) também estiveram no evento de apoio ao tucano Bocalom.
Os oposicionistas unificaram o discurso e justificaram que teriam saído com candidaturas próprias no 1º turno, para que seus partidos fossem apresentados à população. Os líderes partidários dizem ainda, que os partidos saíram fortalecidos do pleito.

Um comentário:

  1. É Um Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça. Deixe, o endereço do seu blogue, se tiveres interesse que Sigamos.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos da Amizade

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.