quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ato público se torna em grande caminhada da oposição unida com Tião Bocalom


Jairo Carioca – Eleições 2012

Animada com os bons resultados conquistados no primeiro turno, tanto em Rio Branco, como no interior do estado, a oposição realizou um grande ato público na manhã desta quarta-feira (10), no centro de Rio Branco, com a presença de Tião Bocalom, o senador Sérgio Petecão [PSD], os deputados federais Márcio Bittar [PSDB], Gladson Cameli [PP], Flaviano Melo [PMDB] e os ex-candidatos a prefeito, Fernando Melo [PMDB] e Leôncio de Castro [PMN].
O que deveria ser um simples ato de apoio se tornou numa gigantesca caminhada. De frente da Assembleia, os líderes da oposição saíram de braços dados até o Terminal Urbano. Com gritos de “oposição unida, jamais será vencida” a caminhada foi muito bem recepcionada por onde passou. Nas ruas centrais da capital, trabalhadores dos comércios, funcionários públicos, taxistas, autônomos, disseram sim a união da oposição. No Calçadão Rio Branco, a manifestação contagiou a todos. A caminhada terminou com um comício improvisado no Terminal Urbano onde Tião Bocalom recebeu apoio de prefeitos eleitos no interior do Estado.
O senador Sérgio Petecão fez questão de subir no ponto mais alto do pequeno carro de som colocado no final do calçadão e dar um abraço em Tião Bocalom. Enrolado em uma bandeira 45, disse que “sempre defendemos que no segundo turno estaríamos juntos com o candidato melhor colocado. Bocalom representa a oposição e juntos vamos tirar o PT do poder porque essa é a vontade do povo”, declarou Petecão.
Flaviano Melo também pediu votos para Bocalom, afirmou que o PMDB jamais apoiará os comandantes do mensalão. “O PMDB agora é 45, quem votou em Fernando Melo no primeiro turno, vota 45, Tião Bocalom prefeito”, disse Flaviano.
Leôncio de Castro falou sobre a alternância de poder. “Rio Branco tem que sair desta monarquia, o povo vai dar agora no segundo turno o recado final em favor da democracia, quem votou em mim, aqueles que não votaram mais que acreditam na união das oposições, agora é hora de mudar, sim nós podemos, é Tião Bocalom”, disse Leôncio.
O deputado federal Márcio Bittar falou da importância da oposição não apenas para ganhar as eleições, mas para Tião Bocalom fazer uma gestão de excelência. “Com o apoio do senador Sérgio Petecão e de quatro deputados federais, Rio Branco será uma das capitais com maior volume de recursos para investir bem em setores prioritários como saúde, educação, infraestrutura e outras prioridades. Cruzeiro do Sul é exemplo dessa união, Wagner Sales conseguiu o maior volume de recursos da história”, comentou Marcio Bittar.
Tião Bocalom voltou a agradecer a votação do primeiro turno e disse que Rio Branco vai ganhar com a união de todos. “Eu quero agradecer e acima de tudo pedir que neste segundo turno, o povo volte a depositar com mais intensidade, sua confiança nesse projeto de oposição que deseja mudar esse modelo que está implantado no poder, que sonha em fazer uma administração diferente, participativa e para todos” disse Bocalom.
No final da tarde de ontem, Tião Bocalom e as lideranças da oposição, fazem caminhada no bairro São Francisco e Eldorado, na Regional III da capital.
Fonte: Ac24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.