Gostaria que em Sena fosse adotada a mesma postura que a do município acima citado . O fato é que em Sena Madureira Criaram um Posto de policiamento Comunitário que não condiz com o proposto pela SENASP, trata-se de um trailler de aproximadamente 2X2 estacionado em uma esquina de um dos bairros mais violentos de Sena, com um pequeno banheiro, porém sem água e sem nenhum sistema de refrigeração,e o pior,com uma escala de 24X48. Gostaria que alguém que se importa com direitos humanos e com direitos trabalhistas fizessem uma averiguação...E em seguida tomassem as providências cabíveis, e a primeira delas, seria relatar os fatos a SENASP, pois quando ela repassa recursos para se investir em policia comunitária, ela imagina que tais recursos realmente estejam sendo empregados como deveriam ser. Mas pelo visto alguém está distorcendo essa filosofia de polícia, implantando meros postos de polícia tradicional onde se oferece um sensação falsa de segurança. porque se assim não fosse, não se fazia necessário sempre uma viatura estar realizando uma para obrigatória nesse posto. Qual será o receio?
São verdadeiros "microondas" disfarçados de treilers. É mais uma prova inequívoca da necessidade urgente de se desmilitarizar a PM: se não é pra oficiais trabalharem, esse caixote aí, sem água, quente como o inferno e sem proteção balística alguma, para os praças, está bom demais! Incompetência, quando não adoece as pessoas, mata... Queria ver esse treiler se fosse pra oficial trabalhar...
São verdadeiros "microondas" disfarçados de treilers.
ResponderExcluirÉ mais uma prova inequívoca da necessidade urgente de se desmilitarizar a PM: se não é pra oficiais trabalharem, esse caixote aí, sem água, quente como o inferno e sem proteção balística alguma, para os praças, está bom demais!
Incompetência, quando não adoece as pessoas, mata... Queria ver esse treiler se fosse pra oficial trabalhar...