terça-feira, 30 de outubro de 2012

De volta

Após descermos o rio Acre, de balsa, na companhia de Tião Bocalom, retornamos às atividades. Parabéns a todos os militares que tiveram coragem de manifestar-se contra o império vermelho. Que o PT aprenda com essa eleição apertada a dar mais valor para os militares. E que aprendamos a entender a jogada daqueles que se venderam para a Frente Popular. Na caserna, qualquer voto neles já era bom negócio.
Eles ainda se sentem donos do Acre.
Nós temos consciência de nosso voto e não pensariamos duas vezes em votar 45 mais uma vez. A esperança da mudança deve sempre nos acompanhar. A luta continua.  

10 comentários:

  1. perdendo ou ganhando continuo 45 !!! força e honra!!

    ResponderExcluir
  2. E agora seu administrador de que forma os senhores irão fazer propaganda eleitoral neste Blog sendo que o Major Rocha ira enfrentar o próprio Bocalom. quanta desunião em senhor... RESPONDA...

    ResponderExcluir
  3. Tiao viana colabora com a iluminacao publica de rio branco, elegeu mais um poste! Kiakiakiakiakia

    ResponderExcluir
  4. Hora de esfriar a "cuca"! Sentar, discutir, avaliar e replanejar, principalmente a garantia de um parlamentar da PMAC, no caso Major, que é uma eleição garantida. São 2 anos, mas o tempo passa rápido e precisamos montar estrastégias.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito triste quando abro esse blog e vejo um comentário igual a esse. A AME não pode se manifestar dessa forma,não sou PT e nem voto no PT,más senhores administradores,sou sócio da AME e não de partido político! A AME tem que se mobilizar e defender os interesses dos associados e não de siglas partidárias. Quem paga a AME somos nós sócios,portanto, os senhores tem que ter mais um pouco de respeito com a gente!
    Independente de partido, a associação precisa buscar diálogo com quem de direito no intuito de cada vez mais, tentar melhorar tanto nossas condições de trabalho quanto nossas condições de vida. Podemos apoiar o candidato da PM sim, mas de uma forma mais discreta sem comprometer a credibilidade da nossa associação que foi fundada com muito sacrifício e com a intenção de buscar melhorias para seus associados. Espero que dessa vez,meu depoimento seja divulgado.OBS: A AME tem que divulgar matérias que seja de interesse coletivo.
    AME É AME, PARTIDO POLÍITICO É OUTRA COISA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc votou sim em marcos alexandre,seja homem e assuma,quanto a busca de melhorias ,fazemos isso principalmente quando votamos,se votamos na situação,isso quer dizer que estamos ascenando que está tudo bom,estamos satisfeito,risco de vida para que,o salario já esta muito bom,foi isso que a população disse no dia 28 de outubro.

      Excluir
  6. concordo, não sou pt, e também não voto no pt, mas vamos ganha o que em fica com essa briguinha com o governo vamos ganhar o ódio mais ainda, temos que dialogar com o governo na mudança do quandro, na aposentadoria de nossos colegas que esta emperrada, por falta de uma assinatura. isso e que a ame deve corre atras vamos para de defender um ou outro candidato a ame não foi criada pra isso, e esse cidadão que fez esse segundo comentário deve ser do 1º bpm, um pucha saco que tem lá, agora fiquei foi triste quando vi alguns pm, do gab, brigando por voto pro pt, e brincadeira mas fazer o que eles estão pensando so na goma e não em melhoria pra classe dos praças, eu nunca mais nem eu nem minha família vamos perde nosso tempo em votar em policia, patrocinar essa desunião, nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "As sociedades (Estados) passam mas a polícia é eterna!"
      Honoré de Balzac

      Excluir
  7. Vou sair da AME,o administrador só publica o que interessa a ele.


    JUSTICEIRO

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser brigar por política e com políticos,ísso é problema de cada um,agora a minha associação,eu exijo que brigue pelas minhas melhorias e pelos meus direitos.

    JUSTICEIRO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.