sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apoie essa Campanha


9 comentários:

  1. O Blog está perdendo o sentido de deixar nós policiais informados de fatos do nosso interesse....só vejo agora ataques a partidos,pessoas.... vamos construir idéias....chega de ódio.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, vc não ver os professores fazendo essa campanha. Só vejo campanha contra partidos e pessoas, e as nossas necessidades como fica.

    ResponderExcluir
  3. Nao elegemos ninguem ne? O PT adorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderiamos eleger se a maioria dos candidatos sairam pela flamigerada frente popular, meus parabéns aqui para o coronel JUVENAL e para o SGT VIEIRA que demonstraram fidelidade aos policiais do acre tendo a coragem de sairem candidatos pela oposição, este sim merecem todo o nosso respeito.

      Excluir
    2. Eles podem até ter adorado que nos policiais militares não elegemos ninguém, mais nos também não elegemos nem um candidato que saiu pela tal frente popular, pela frente PTista, por ai eles tirem a nossa idiguinação ao PT.

      Excluir
  4. Cruzeiro do Sul já começou,vamos ver o resto do Estado.

    ResponderExcluir
  5. As coisas nao são assim. Uma mania de delírio persecutório toma conta da PM.

    Colegas tem gente que quer ter vida civil sendo militar...e gente querendo colher dividendos politicos.

    CAP..

    ResponderExcluir
  6. O nosso amigo de frança que dizem que desceu de peto, desceu de caveira, grandes merda ao meu ver, pra mim ele não foi vitima porra nem uma, ele simplesmente cresceu os olhos penssando que seria eleito pela frente popular, Meus sinceros parabéns a todos os militares que fizeram como eu, Não votamos em candidatos da frente "MERDALAR", enquando esta tal frente for comandada pelo PTralhas, MUITISSIMO PARABÉNS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  7. Nós policiais militares de vergonha na cara nunca vamos deixar de odiar o PT, até porque eles fazem por onde nos os odiarmos, tem quanto tempo que nos lutamos pela equiparção do risco de vida?, e o que ele o, governador faz: vai na policia civil e diz que vai equiparar os deles e ainda diz o mês em que vai pagar e prá nos ele so disse que vai pagar em 2013, e pelo que sei 2013 tem 12 meses, ele pode nos pagar em janeiro, mais também pode pagar-nos em DEZEMBRO, não é verdade?.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.