quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A cara de um traíra


Sargento Vieira declara apoio a Marcus Alexandre no segundo turno

Fonte: Blog 4 de Maio

Em reunião na manhã desta quinta-feira (11), com o governador Tião Viana e o presidente regional do PT, Leonardo de Brito, o vereador Sargento Vieira (PPS) declarou que vai apoiar o candidato da Frente Popular, Marcus Alexandre, na disputa pela prefeitura de Rio Branco neste segundo turno. 

Vieira foi candidato a reeleição para vereador de Rio Branco e obteve 617 votos, ficando como suplente pelo PPS na coligação Produzir para Empregar I.

Acompanhado também do ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro (PP), Vieira disse que acredita que Marcus Alexandre reúne as melhores condições para administrar a capital do Acre e que por isso, apesar de ter apoiado seu opositor no primeiro turno, no segundo está disposto a ajudar a eleger o petista. 

Fonte: Página 20

O Blog disse que ele era um traidor. Confira matérias.


14 comentários:

  1. Acho que o resultado das urnas já diz tudo, não queremos mais saber desse imprestável, inútil, se eu fosse ele teria era vergonha de ir nos quarteis, afinal de contas policial de verdade ele nunca foi, passou a vida dando golpes e ainda se aposentou cedo. Quanto ao que ele disse, que as coisas iriam melhorar, só se for pra ele, pois, nesses 4 anos de mandato nunca fez nada pela classe. Fora inútil!

    ResponderExcluir
  2. Vai seu um apoio e tanto apenas o voto dele, pois liderança ele não tem nem na casa dele. Como não consegue mais ganhar nem para presidente de Bairro esta a procura de uma Têta para mamar isso se o PTralha Marcos Alexandre ganhar, o que será muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. INÚTIL E TRAÍRA(VIEIRA), E PARA PIORAR, MUITOS PMS VAI VOTAR NO "MALA" NO "POSTE" DO MARCUS ALEXANDRE ACHANDO QUE O TIÃO SEM PALAVRA, VAI EQUIPARAR O RISCO DE VIDA,ESTÓRIA PRA BOI DORMIR, SÓ ACREDITO VENDO.

    ResponderExcluir
  4. Vai te converter Vieira o PT apoia aborto e casamento homosexual, parada gay pedofilia, Jesus como esse homem se vende facil!

    ResponderExcluir
  5. Engracado pra falar maus tem muitos,vai com esse tua boca maldita, que se fala coisas negativas ......

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente por essa eu nunca esperava e, prefiro não acreditar ainda, Vieira espero que você me ligue e desminta esse boato ou confirme, SGT CLODOMIR

    ResponderExcluir
  7. Infeslimente esse SGT é um pobre coitado que com qualquer valor se vende, só pensa em si. O mundo está cheio desses Vieiras da Vida.

    ResponderExcluir
  8. Que é isso pessoal, o cara tem o direito de apoiar quem ele quiser, vivemos em uma democracia, ou estou enganado, pelo menos é isso que vejo sendo publicado no Blog.

    ResponderExcluir
  9. Que sargento sem dignidade, será que não percebe que é um ponto negativo na caserna, não soube trabalhar, deveria procurar outro destino,

    ResponderExcluir
  10. Que bom que ele está apoiando o PT. Caso contrário, eu não votaria no 45.

    ResponderExcluir
  11. acorda vieira,depois das eleições,o pt VAI de dar é três cuturno todos na bunda,vc,não é representante de nada, JUDAS...

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VALEU VIEIRA TA NO LADO CERTO KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. Me admira muito essa surpresa com o SGT Vieira. Quem não sabia que ele era tudo o que estão dizendo aqui? Eu, que tinha pouco tempo na policia sabia, e não votei nele. Mas a maioria votou, simplesmente porque uns e outros disseram que tudo ia mudar, que o mundo ia ficar com de rosa e ia escorrer mel das torneiras. Como o Vieira so conseguiu fazer mudanças na vida dele, agora vem os policias militares se indignarem, urrarem, esperneando pelo fato de terem sido enganados. Vieira nunca foi ninguem na PM, por que seria alguma coisa como vereador? so porque o Maj Rocha disse que ele seria a soluçao, os analfabetos politicos embarcaram. Senhores acordem! somente existem dois grupos: Os que mandam e os que obedecem. Bocalon e Marcus Alexandre são a mesma pessoa, sao o mesmo candidato, nao representam ninguem, a nao ser os grupos que lhes apoiam. Não existe diferença entre PT e PSDB. A Policia Militar nunca vai sair deste buraco, porque esta prostituida pelos que vão se dar bem, se o Bocalom for eleito, e pelos que vão continuar se dando bem se o PT ganhar. Nós nunca ganhamos, somente eles. Leiam, estudem, abram suas mentes. Somente uma prestaçao de serviço de qualidade fará a populaçao nos apoiar. Nosso trabalho feito com qualidade vale mais que qualquer deputado, qualquer vereador, pois vai nos dar o que politicos não tem: respaldo para cobrar.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.