terça-feira, 29 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DO ACRE

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA 1ª FASE DA PROVA PRESENCIAL DA 1ª FASE DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS – CFS/2011

prova_1_281042731Divulgamos os gabaritos oficiais DEFINITIVOS e o RESULTADO DA 1ª FASE DA PROVA PRESENCIAL.
O candidato que desejar interpor recursos contra o RESULTADO DA 1ª FASE DA PROVA PRESENCIAL dispõe de 03 (três) dias para fazê-lo, a contar da divulgação do resultado. Para recorrer o candidato deverá protocolar o instrumento recursal junto ao Cieps, das 08h00min às 18h00min.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
Rio Branco – Acre, 29 de dezembro de 2011.
A Coordenação do CFS/2011.

5 comentários:

  1. Enfim,acabou-se a agonia!Na verdade o que está faltando para comissão é,um pouco mais de organização.No mas, tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos ferrados nesta segunda fase... são mais de duas mil páginas para estudar fora os slides... e onde estão as vídeo-aula que prometeram? Se não tivermos uma base do que precisa ou não estudar a expectativa é que pelo menos metade da turma CFS 2011 fique de segunda época!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... esqueci... ainda existe a operação papai noel que onde poderíamos estar estudando na folga estamos trabalhando. Menos tempo ainda para estudar!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o comandante geral eu teria era vergonha de chamar a academia de policia que nos temos de: CENTRO DE ENSINO E PESQUISA EM SEGURANÇA PÚBLICA. como é que pode um espaço que nem aquele com efetivo proprio e permanente aplicar uma prova copiada do senasp. os instrutores tem tanta preguiça que nem se dão o trabalho de elaborar uma prova autentica e genuina. eu fui muito bem na prova, obrigado! decorando as prova é muito fácil. agora me pergunta hj se eu sei de alguma coisa do conteudo. paciencia né. depois reclamam dos profissionais que tem.

    ResponderExcluir
  5. poxa decorei a prova todinha e ainda tirei 25 usso e um fato....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.