terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bandidos colocam fogo em quartel da Polícia Militar no Pará

AGUIRRE TALENTO

DE BELÉM



Um quartel da Polícia Militar no município de Água Azul do Norte (sudeste do Pará, a 980 km de Belém) foi invadido por dois homens e incendiado na segunda-feira (31).

Eles renderam um soldado que estava de plantão, agrediram-no com tapas na cara, espalharam gasolina e atearam fogo na unidade. A ação ocorreu por volta das 6h.

Houve perda total dos móveis do local e de armas e munição que estavam guardadas lá. Cinco motos apreendidas também foram queimadas. O fogo só não afetou a cozinha, que funcionava em um cômodo separado da sala principal do quartel, com cerca de 40 m².

A ação foi uma represália ao trabalho da PM, diz a Polícia Civil, porque os dois homens falaram em "vingança" diversas vezes enquanto ateavam fogo ao local.

"Disseram ao soldado que não queriam fazer mal a ele, que queriam pegar o comandante", relatou o sargento Divino de Lima Rocha, que é o comandante do destacamento. Ainda não se sabe a identidade dos autores da ação.

No mesmo município, já houve assassinatos de um vereador e de um vice-prefeito neste ano, crimes ainda não solucionados.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.