O deputado Major Rocha confirmou na manhã de hoje, 17, que irá passar em todos os batalhões da PM e do Corpo de Bombeiros, em Rio Branco , a fim de conversar com os militares. O parlamentar vai explicar o percurso de seu primeiro ano de mandato e estará a disposição para receber críticas e sugestão.
Segundo Major Rocha, os militares precisam receber explicações e participar de suas ações na Assembleia Legislativa.
- Nunca saímos do meio dos militares, mas preciso também da ajuda de todos, recebendo sugestões e críticas a fim de que a categoria se sinta participante na minha vida como parlamentar, afirmou.
Com essa atitude, Rocha mostra que não esqueceu de suas origens e que pretende levar seu mandato lada a lado com as tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
- Sei que tenho muito a fazer ainda pelos militares, por isso é importante que os militares estaduais elejam as reivindicações mais importantes a fim de articularmos nossa luta, continuou.
O parlamentar precisará confirmar também sua ida aos batalhões do interior.
O parlamentar precisará confirmar também sua ida aos batalhões do interior.
Rocha deverá explicar as novas estratégias de reivindicação para a categoria e como pretende criar, junto com as tropas da PM e do Corpo de Bombeiros, um novo Código de Ética e de Conduta através da Comissão de Legislação Participativa, do qual é presidente.
A Associação dos Militares será convidada para acompanhar o deputado e também prestarem conta com os associados, além de deixar os milicianos informados sobre avanços e retrocessos nas negociações com o Governo do Estado.
Parabéns Major! Esse comportamento era o que esperávamos de um autêntico representante no parlamento: prestar contas da atuação, ouvir críticas e sugestões. Cada vez mais satisfeito com sua atuação. CONTE CONOSCO! Estou aqui no Rio para procedimento cirúrgico na minha esposa, mas precisar de algo estamos à sua disposição.
ResponderExcluirA nossa querida AME e Deputado Maj Rocha, recebemos neste ano mais um duro golpe, pois em contato com a Gestora Estadual do Bolsa Formação ela informou que nós não seremos mais contemplados pelo Bolsa Enganação, e isto será um desfalque horrível para nosso orçamento já que este valor já praticamente incorporou ao misero salário do pracinha.
ResponderExcluirSe possível averigúe a possibilidade de sermos incorporados outra vez, ou então exige do Governo acreano que este valor nossa seja repassado de outra forma.
espero retorno deste assunto no blog
Major, onde estava o Petecão quando foi elaborado/aprovado o projeto de anistia para os militares de Rondônia, RJ e alguns do Nordeste? Pq não fomos incluidos? O Petecão quer parecer que está do lado da tropa, mas na verdade é um enganador e luta apenas por seus interesses pessoais!!! Pq ele não assinou a CPMI da corrupção? Ou ele é oposição só no Acre?
ResponderExcluirQUERIA SABER SE NÃO TEM COMO A AME INTERVI NA QUESTÃO DA BOLSA FORMAÇÃO, JUNTO A GESTORA ESTADUAL????
ResponderExcluir