sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Taurus realizará exposição de armas na próxima semana no quartel da PM

Os militares que desejam conhecer algumas armas disponíveis no mercado terão uma boa oportunidade. Na próxima semana, a empresa Taurus realizará uma exposição dos mais diversos modelos de revolveres e outros armamentos da marca no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM. A atividade inicia na terça-feira, dia 8, e finaliza na sexta, dia 11.

Além da exposição de armas, militares da seção de patrimônio farão orientações sobre os procedimentos a serem adotados para a compra e porte de arma. A empresa receberá os pedidos e determinará a data de entrega e a forma de pagamento.

Não foi informado se a exposição também passará por outros municípios do Acre.

Atualmente, o trabalho da Taurus engloba o desenvolvimento, fabricação e comercialização de revólveres, pistolas, armas de pressão e carabinas. Atua nos mercados nacional e internacional, exportando para mais de 70 países. Sua gama variada de produtos atende a diversas categorias de atiradores: esporte, lazer, segurança pessoal e segurança pública. As pistolas PT 24/7 PRO, PT 1911 e revólver RT 410 foram reconhecidos nos Estados Unidos através do prêmio Handgun of the Year, nos anos de 2005, 2007 e 2008, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.