quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Major Rocha realizará visita aos batalhões a fim de conversar com militares


O deputado Major Rocha confirmou na manhã de hoje, 17, que irá passar em todos os batalhões da PM e do Corpo de Bombeiros, em Rio Branco, a fim de conversar com os militares. O parlamentar vai explicar o percurso de seu primeiro ano de mandato e estará a disposição para receber críticas e sugestão.

Segundo Major Rocha, os militares precisam receber explicações e participar de suas ações na Assembleia Legislativa.

- Nunca saímos do meio dos militares, mas preciso também da ajuda de todos, recebendo sugestões e críticas a fim de que a categoria se sinta participante na minha vida como parlamentar, afirmou.

Com essa atitude, Rocha mostra que não esqueceu de suas origens e que pretende levar seu mandato lada a lado com as tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

- Sei que tenho muito a fazer ainda pelos militares, por isso é importante que os militares estaduais elejam as reivindicações mais importantes a fim de articularmos nossa luta, continuou.


O parlamentar precisará confirmar também sua ida aos batalhões do interior.

Rocha deverá explicar as novas estratégias de reivindicação para a categoria e como pretende criar, junto com as tropas da PM e do Corpo de Bombeiros, um novo Código de Ética e de Conduta através da Comissão de Legislação Participativa, do qual é presidente.

A Associação dos Militares será convidada para acompanhar o deputado e também prestarem conta com os associados, além de deixar os milicianos informados sobre avanços e retrocessos nas negociações com o Governo do Estado.

4 comentários:

  1. Parabéns Major! Esse comportamento era o que esperávamos de um autêntico representante no parlamento: prestar contas da atuação, ouvir críticas e sugestões. Cada vez mais satisfeito com sua atuação. CONTE CONOSCO! Estou aqui no Rio para procedimento cirúrgico na minha esposa, mas precisar de algo estamos à sua disposição.

    ResponderExcluir
  2. A nossa querida AME e Deputado Maj Rocha, recebemos neste ano mais um duro golpe, pois em contato com a Gestora Estadual do Bolsa Formação ela informou que nós não seremos mais contemplados pelo Bolsa Enganação, e isto será um desfalque horrível para nosso orçamento já que este valor já praticamente incorporou ao misero salário do pracinha.
    Se possível averigúe a possibilidade de sermos incorporados outra vez, ou então exige do Governo acreano que este valor nossa seja repassado de outra forma.

    espero retorno deste assunto no blog

    ResponderExcluir
  3. Major, onde estava o Petecão quando foi elaborado/aprovado o projeto de anistia para os militares de Rondônia, RJ e alguns do Nordeste? Pq não fomos incluidos? O Petecão quer parecer que está do lado da tropa, mas na verdade é um enganador e luta apenas por seus interesses pessoais!!! Pq ele não assinou a CPMI da corrupção? Ou ele é oposição só no Acre?

    ResponderExcluir
  4. QUERIA SABER SE NÃO TEM COMO A AME INTERVI NA QUESTÃO DA BOLSA FORMAÇÃO, JUNTO A GESTORA ESTADUAL????

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.