terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Troca de comando

Romário Célio deixará comando da PMAC na tarde de hoje

Os militares estão comemorando a saída do coronel Romário Célio do comando da Polícia Militar do Acre. Depois de 4 anos como subcomandante e mais 4 de comandante, já era hora de os militares respirarem ares melhores. Campeão de antipatia dentro da caserna, o coronel levará para casa um salário alçado em R$ 19.347,54 e muitas inimizades. De acordo com algumas informações, o oficial pretende passar o resto dos seus dias nas praias do litoral brasileiro. Com os cumprimentos deste blog, dizemos: "Já vai tarde, coronel. Espero que não precise da gente".

31 comentários:

  1. INFELIZMENTE ESSE DAI CONSEGUIU SUPERAR O CEL GILVAN EM FAZER INIMIGOS, E INCRIVEL COMO ELE QUEBROU ESSE RECORDE?
    PROS PEIXES TUDO, PROS´PRAÇAS NADA...JA VAI TARDE

    ResponderExcluir
  2. Vai te embora, desgraçado!
    Carniça!
    Bunda podre!
    Vai ser amaldiçoado assim no inferno!

    ResponderExcluir
  3. Vá e não volte mais carniceiro.

    ResponderExcluir
  4. Um cara que se diz evangelico e fez o que fez... prendeu arbitrariamente, criou diversos conselhos de disciplina, aprovou portarias que massacravam os militares. Ja vai tarde faraó do Egito.

    ResponderExcluir
  5. Existem oficiais que passam e deixam saudade, mas esse ai vai deixar inimigo. Nunca fui com a cara dele. Vai te embora carniça.

    ResponderExcluir
  6. Rapá, achava ele tinha ido na virado do ano. Ainda bem que Brasiléia é um pouco longe de Rio branco pra nao ter que topar com gente assim dirto.

    ResponderExcluir
  7. MAJOR ROCHA NAÕ ESQUESSA DA GENTI A DO JURUÁ.

    ResponderExcluir
  8. jÁ vai tarde. Mas vá com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Para quem não sabe, esse cara foi quem mais empacou a equiparação do risco de vida, eu trabalho no QCG e sei disso. Aqui, o comentário e que a maioria dos oficiais não querem essa isonomia, infelismente. Tava enganando os soldados que se reuniam com ele.

    ResponderExcluir
  10. Peido azedo. Esse cara só sacaneou a gente. Puxa saco do PTralhas.

    ResponderExcluir
  11. Essa comandante se deu bem as custas dos pms fez a gent e trabalhar caralho e ainda sai com um salario desses. o PT q se dizia que era ético contra os marjas, tem um salario de governador tambpem grande. esse é o PT.

    ResponderExcluir
  12. Esse naõ vei elmbrar nem que existe o acre, até a filha dele ja estuda fora do acre, ele nao tem por que voltar aqui.

    ResponderExcluir
  13. Tomara que vc não venha mais aqui pro Acre seu ditador, acho que a unica lembrança que esse cara vai ter daqui é das maldades que ele fez contra os militares, de um certo bar bar em Cruzeiro do Sul e de um aluno de Plácido.

    ResponderExcluir
  14. ja vai tarde ,ele vai ter tempo pra ver as merdas que fez . souto a franga no zanzibar em Cruzeiro afogou um pobre soldado ,fora a merda que fez em xapuri.DEUS te de em dobro tudo que tu fez para a tropa

    ResponderExcluir
  15. È interessante como cada coronel que assume o comando, consegue sem mais prepontente e autoritário do que o anterior e dessa forma tendo uma menor liderança da tropa. Esperamos que o coronel Anastacio aprenda com os inúmeros erros dos seus antecessores. Liderança não se conquista com estrelas nos ombros, mas sim com respeito para com seus subordinados. Ex.: MAJOR ROCHA.

    ResponderExcluir
  16. vai timbora carniça!!! praga ruim... ainda diz que é crente... pune todos os praças se é arbitrario em punir os oficiais que cometem coisas piores que praças..

    ResponderExcluir
  17. Some daqui seu pervertido zanziboy!
    Vai queimar lá no Ceará que é terra de baitola!

    ResponderExcluir
  18. Essa de zanziboy eu não sabia, o cap assunção não vai ficar com saudades deste elemento.

    ResponderExcluir
  19. Vai desgraçado! Que todo o dinehiro que ganhastes às custas do sangue dos acreanos seja gasto com a tua própria saúde!

    ResponderExcluir
  20. Realmente esse comandante, QTA! mandante, pois não tem admiração da tropa, foi um cara muito fraco à frente da tropa. Espero que a família do Célio nunca leia esses comentários, pois se não vão ficar muito tristes com todos esses adjetivos que lhe foram dados. Não sei como foi a formatura de despedida, mas espero que nenhum policial tenha apertado a mão desse cara.

    ResponderExcluir
  21. É por causa de pessoas dessa laia que vivemos o caus em nossa sociedade. Vai infeliz, só espero que um dia consigas deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz!!!! Pois, dinheiro não significa paz!!!

    ResponderExcluir
  22. este só foi mais um vagabundo que passou por este estado, maltratou como pôde os acrianos e agora vai embora com um sorriso de orelha à orelha. espero que vc aproveite bem sua vida aqui na terra seu miserável, que sua dívida será cobrada mais tarde seu (***moderado***)

    ResponderExcluir
  23. Vai seu imbecil,mais sabes que vai embora, no entanto, vais sabendo que seres humanos morreram nas suas mãos!!!

    ResponderExcluir
  24. Vai embora com uma boa aposentadoria,criar teus dois filhos que não são teus,seu imbecil!!!

    ResponderExcluir
  25. infelizmente estes comentarios so mostram a realidade de quem foi o cel celio zanzibarbosa para a sua tropa, aliou-se aos poderosos e deixou a tropa escravizada, beijou a mao dos governadores em detrimento do sofrimento alheio, mais um que vai embora do Acre de bolso cheio

    ResponderExcluir
  26. se fosse na epoca de cristo,seu nome seria "JUDAS",nos vendeu por algumas moedas

    ResponderExcluir
  27. Alias na PMAC esse povo de fora é que tem veis e so se da bem. vem puxando uma cachorrinha lascado chega em porto velho assa e come a cachorrinha, de tanta mecessidade dai chega no Acre dando um de bonzao, massacra e pisa em todo mundo pois sabe que nao vai ficar aqui se aposenta com 19,000,00 e vai imbora, se fosse bom mesmo competente inteligente tinha ficado na terra dele fazia concurso passava e entrava na PM de la mesmo mas incopetentes que sao vem se salvar matar a fome nas terras de galvez.

    ResponderExcluir
  28. CELIO TEU PASADO É DUVIDOZO TU NÃO PODE BEBER QUE DA UM VONTADE DE ROSQUEAR.

    ResponderExcluir
  29. Vai morrer devagar e com sofrimento, seu infeliz!
    Vc tem sangue de acreanos nas mãos!

    ResponderExcluir
  30. A mais tempo boiolão!
    Com o salário que tá ganhando dá pra comprar um zanzibar só pra vc e pros teus "rapazes"!
    Vai ficar só o rombo! Outra vez!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. SERA QUE ELE PENSA QUE A TROPA TODA OS PRAÇAS E OFICIAIL NAO SABE E NAO COMENTA PELAS COSTA DO ROLO DELE NO ZANZIBAR AQUI EM CRUZEIRO DO SUL?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.