terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ministro da Justiça vai ouvir governadores sobre destino da PEC 300

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, declara em entrevista ao Jornal Regional da Rádio Tabajara Am desta segunda-feira (10), que vai aproveitar reunião com governadores sobre programa de combate ao crack, e preparar os caminhos para o destino da Proposta de Emenda Constitucional que cria um piso nacional para policiais e bombeiros, a PEC 300.
Segundo o ministro, só haverá acordo dentro de condições orçamentárias factíveis. "É uma PEC que precisa ser avaliada pelos governadores. Há vários problemas de resistência sobre ela, o que não significa que não buscaremos alternativas para equalizar a questão salarial. Dentro do próprio Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), temos a questão das bolsas. Quero sentar e trabalhar essa questão, que é importante, mas temos que ser realistas. Vamos conversar com os governadores", relata Cardozo.
O assunto voltou ao debate nos últimos dias com a possibilidade de um movimento nacional de greve, em reivindicação a demora na aprovação da Proposta.
Fonte: Tabajara Notícias

2 comentários:

  1. AGORA É QUE LASCOU TUDO....TODOS GOVERNADORES FORAM A BRASILIA CONTRA A PEC 300 OU VÁO APROVAR UM PISO DE 1000 REAIS NACIONAL...PRONTO A PEC ESTA APROVADA E FIM DE PAPO!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO CAPITÃO MORRIMENTO CARLOS FONSECA CARIOCA TURMA DE 198619 de janeiro de 2011 08:10

    Eu sempre disse: Sem quebrar umas pernas em Brasilia (Detrito Federal), sem quebrar umas vidraças e soltar umas bombas, nada de PEC 300 nem amnhã e nem nunca !!
    Eita policia Brasileira boazinha.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.