quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Traficante morde perna de policial ao ser preso portando cocaína

A polícia acredita que depois de construir o esconderijo, ele iria aguardar a noite chegar para iniciar o processo de comercialização da droga.
Uma das maiores apreensões de drogas registrada esse ano em Sena Madureira ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira, 26, no bairro Bom Sucesso. Três policiais civis que faziam um trabalho de investigação naquela área flagraram o exato momento em que Manoel Silva de Lima, conhecido pela alcunha de 'Madruga', tentava esconder uma expressiva quantidade de entorpecente no fundo do quintal.
Ao todo foram apreendidos 18 pacotes de cocaína que seriam comercializados numa zona de tráfico de drogas existente no bairro em referência. O acusado que ofereceu resistência á prisão e ainda mordeu a perna de um dos agentes, foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública para ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, ao ser dominado, 'Madruga' ainda gritou para que alguns comparsas atirassem em direção aos policiais para que ele pudesse fugir, o que não aconteceu. Além do entorpecente, foi apreendida em seu poder uma faca que era usada por ele para enterrar o produto.
A polícia acredita que depois de construir o esconderijo, ele iria aguardar a noite chegar para iniciar o processo de comercialização da droga. Além desse crime, Manoel Silva de Lima também responde a uma tentativa de homicídio cometida por ele no ano passado.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet

Um comentário:

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.