A polícia acredita que depois de construir o esconderijo, ele iria aguardar a noite chegar para iniciar o processo de comercialização da droga.

Ao todo foram apreendidos 18 pacotes de cocaína que seriam comercializados numa zona de tráfico de drogas existente no bairro em referência. O acusado que ofereceu resistência á prisão e ainda mordeu a perna de um dos agentes, foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública para ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, ao ser dominado, 'Madruga' ainda gritou para que alguns comparsas atirassem em direção aos policiais para que ele pudesse fugir, o que não aconteceu. Além do entorpecente, foi apreendida em seu poder uma faca que era usada por ele para enterrar o produto.
A polícia acredita que depois de construir o esconderijo, ele iria aguardar a noite chegar para iniciar o processo de comercialização da droga. Além desse crime, Manoel Silva de Lima também responde a uma tentativa de homicídio cometida por ele no ano passado.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
de cavalo passou a cachorro doido,kkkkkk
ResponderExcluir