sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo governo e velhas práticas: Mais nepotismo

IAPEN descumpre lei federal e nomeia diretor de forma irregular
O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre voltou a protestar na manhã de hoje, a nomeação de Érisson Cameli Santiago, como Diretor das Unidades Penitenciárias Manoel Néri da Silva e Guimarães Lima em Cruzeiro do Sul. Desde a gestão de Binho Marques que a instituição trava uma queda de braço pela nomeação que considera irregular.
Segundo o presidente do sindicato, Adriano Marques, a instituição vai entrar com representação junto ao Ministério Público Estadual, na próxima segunda-feira (10), solicitando que Érisson Cameli apresente o diploma de nível superior de Direito, ou Psicologia, ou Ciências Sociais, ou Pedagogia, ou Serviços Sociais, como determina a lei a lei federal 7.201, de 11 de julho de 1984.
- Enquanto ele não provar que tem capacitação exigida, como pedimos desde o governo anterior, será considerado pela categoria como irregular para preencher o cargo de tamanha relevância – destacou o presidente.
Conforme imagem publicada no Blog da categoria, Erisson Cameli é formado em sistema de informação. A portaria foi assinada pelo diretor interino do IAPEN, José Henrique Corinto de Moura.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas

3 comentários:

  1. IMAGINO QUE É FUNÇÃO DO MINISTÉRIO PODRE INVESTIGAR SE HÁ OU NÃO NEPOTISMO.MAIS QUE ELES NÃO SABEM DE NADA.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E esse babaca aqui em Cruzeiro se um policial faltar um serviço ele manda um oficio para o comando do Batalhão querendo saber porque faltou e qual o nome do policial. Só aqui acontece esse tipo de coisa .......

    ResponderExcluir
  3. Pede pra sair incompetente. Foi colocado na Manoel Néri pelo Sd Durin e ainda ta queimando a esposa dele que deixou ele no lugar dela. Ela sim sabia administrar a Manoel Néri e tinha carisma com todo efetivo. Não é por acaso que ela ta dando show na capital.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.