GOVERNO QUER DIMINUIR HOMICÍDIOS IMPEDINDO QUE POLICIAIS TRABALHEM
A portaria Interministerial nº 4.226, de 31 de dezembro de 2010, assinada ao apagar das luzes do ano passado, que trata do uso de armas de fogo pelos policiais deve tomar a atenção imediata de todos policiais, associações de classe e sindicatos.
O objetivo é claro, diminuir a letalidade do Estado, e tem seu nascedouro nas sempre presentes críticas e análises da ONU sobre nossos policiais. Análises essas que descartam a informação que o Brasil ostenta o nada glorioso título de país onde mais policiais são mortos ou feridos em confrontos.
De acordo com dados do Ministério da Justiça, 25% dos homicídios ocorridos, são devidos aos embates entre policiais e criminosos. Assim, no desespero para melhorar as estatísticas oficiais, irresponsavelmente, colocam em risco de morte nossos policiais.
QUEREM IMPEDIR QUE O POLICIAL CUMPRA O SEU DEVER!
É urgente que todas as associações, sindicatos e Instituições Policiais protestem veementemente perante o Ministério da Justiça e para a imprensa ou será tarde demais.
OS CABEÇAS PENSANTES ACHAM MELHOR PULVERIZAR O EFETIVO DA PENAL, DESIGNANDO QUE AS OPMS MANDEM POLICIAIS QUE NÃO TRABALHAM LÁ, RALAR UM POUCO MAIS SEM PAGAR O SOLDO MUITO MENOS A GRATIFICAÇÃO, COISAS DO PT.
ResponderExcluir