terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Célio passa comando da PMAC para Anastácio hoje


Depois de conquistar a antipatia dos policiais militares sem realizar muito esforço, mas com muitas punições, perseguições e portarias, o coronel Romário Célio deixará o comando da PMAC e irá repassá-lo para o coronel da reserva José dos Reis Anastácio no final da tarde de hoje, dia 04.
A solenidade acontece às 17 horas, em frente ao Quartel do Comando Geral e será organizada pela Assessoria de Imprensa da PMAC.
"É triste isso, mas não temos muito o que esperar do novo comandante geral, a não ser que ele possa, a exemplo do Romário Célio, favorecer cegamente as pretenções do Governo do Estado", afirma um policial e cientista político.
Anastácio se destacou nos últimos anos pela boa administração nos serviços pelos quais passou. Pelo menos foi isso que afirmaram os militares que já trabalharam com o oficial. Outros, porém, observam temerosos a rigidez que pode vir sobre os diversos serviços dentro da PMAC, pode ir das horas trabalhadas até o material de expediente. É esperar para ver.

Foto: Assessoria de Imprensa da PMAC

6 comentários:

  1. SERA MAIS 4 ANOS DE PEIA...O CEL ANASTACIO NAO VAI FICAR DO LADO DA TROPA COISA NENHUMA....VAI FICAR DO LADO DO GOVERNADOR, AUMENTO PRO PRAÇA PODE ESQUECER...MEU DEUS QUE INFERNO E ESSE?

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,
    me veio uma reflexão agora: É POSSIVEL HAVER UM COMANDANTE PIOR QUE ROMÁRIO CÉLIO?
    Anastácio ao contrário do que esperamos, e SE quiser, pode adotar um posicionamento diferente do "capachismo" de Célio diante do governo.
    Anastácio é coronel da reserva, goza do conceito "bom" junto à tropa, apesar da proteção que deu aos oficiais do "mensalinho", ou seja, ele tem UM patrimônio a zelar: já que abriu mão da tranquilidade da reserva remunerada, deve pensar em preservar o conceito que mantém junto à tropa!
    O exemplo tá aí!
    Tenho CERTEZA que se Romário Célio precisar do apoio dos policiais que tanto massacrou com desqualificações e desrespeito (comparou policiais a faxineiros/disse que não daria "cheque em branco" aos PMs se referindo ao porte de arma na carteira - é um idiota mesmo!)
    terá a resposta que merece em virtude da imagem que construiu junto à tropa!
    Pense nisso, Anastácio! Vc teve um péssimo exemplo de como NÃO SE COMANDA UMA TROPA.
    O "professor" é o Célio...

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO É FACIO, É SO A GENTE FECHAR OS HOLHOS E TUDO VAI PRO BELELEU. E QUEM VAI COMANDAR ??????KKKKKKKKKKKA

    ResponderExcluir
  4. Não vejo situação melhor para citar a frase "trocar seis por meia dúzia".

    ResponderExcluir
  5. segura a peteca voce tem toda a razao o cel anastacio tem uma imagem a zelar e nao jogara trinta anos fora ficando contra a tropa dizeno amem pra tudo que o governador falar. se tivermos pelo menos um aumento de salario digno ja ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  6. Coronel Anastácio, parabén vc merece. Pois na Presidência do Clube dos Oficiais, fez um excelente tabalho. A comunidade do clube o reelegeu varias vezez. Mostrou sua competência, pois quando assumiu o Clube ele continha dividas e Anastácio conseguiu construir a nova sede e todos os anos realiza festas maravilhosas que a sociedade esperar a cada ano com anciedade.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.