sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cuidado: você pode estar recebendo ligações para ser enganado

Natalício Braga realizou ligações telefônicas para enganar associados



Depois que noticiamos as diversas denúncias feitas pelos militares para este blog, novos comentários foram realizados dando conta sobre os meios utilizados pelo atual presidente da AME/AC, Natalício Braga, para levar um bom número de militares para o lançamento da candidatura de sargento Ribeiro.
De acordo com as informações de policiais militares do 2ª Batalhão da PM, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, Braga percorreu todos os batalhões com o carro da associação e ainda fez ligações para a tropa afirmando que estava convocando todos os associados para uma reunião do interesse da categoria.
“Eu achava que ele queria falar sobre o abono que o governo ficou de nos dá em junho. Eu não fui, pois não acredito mais nele, depois contaram pra gente que ele queria que a gente fosse ver a candidatura do Ribeiro no Clube dos Oficiais. Um foi acusado de desviar combustível e até hoje não comprovou nada que inocentasse ele nem processou quem assinou o documento. O outro, o Ribeiro foi acusado de utilizar indevidamente o cartão da AME, são muito cara de pau ainda convidar a gente pra ver eles”, desabafou um sargento do 2º BPM.

Dividir para governar

Uma tática antiga, mas que já deu muito certo é o dividir para governar. Tudo indica ser essa a tática utilizada pelo presidente “ilegítimo” da AME, Natalício Braga. Um dos argumentos proferidos por ele é o de que praça vota em praça, ou seja, devemos retroceder e voltar ao tempo antigo em que só tínhamos os clubes e que ficava cada um no seu canto e cuidando do seu próprio umbigo.
“Não podemos dar um passo pra traz. Eles estão fazendo isso por que têm medo do major Rocha ganhar as eleições e tomar a frente das negociações e ‘tirar eles de tempo’. Meu voto ninguém mexe, é do Rocha, foi o único que sofreu pela categoria”, disse um soldado da Penal que acompanhou a reclamação feita pelos militares.
É difícil acreditar que o sargento Ribeiro esteja nessas eleições, de fato, com vontade de vencer. Em conversa com os membros dirigentes da Assembléia de Deus, igreja na qual o candidato exerce o cargo de presbítero (o mesmo cargo do sargento Ginaldo), todos foram unânimes em afirmar que a igreja não o apoiará. A Assembléia de Deus já possui seus candidatos e isso fica muito claro para quem é fiel.
“O irmão Luiz (leia-se Ribeiro) disse em um culto que estava se afastando do cargo para ser o candidato da PM”, informou um fiel da Assembléia de Deus da Vila Betel que também congregava no Calafate.
Essa afirmação é estranha já que os militares não realizaram nenhum plebiscito para escolher um candidato para apoiar. Se o Ribeiro não é o candidato da Assembléia de Deus nem dos Militares, qual o seu verdadeiro objetivo? Respondemos: dividir os votos dos militares para que a categoria continue depende de políticos que pouco ou nada fazem de bom para a classe que sofre os desmandos de um governo e a ditadura nos quartéis. Em outras palavras o governo está com medo do Major Rocha.

10 comentários:

  1. Eu não recebi ligação, mas vi eles no carro apertando mão do pessoal no 2º. Desse pessoal não quero nem chegar perto. Eles estão na direito e eu na esqueda.

    ResponderExcluir
  2. Sargento Olho Vivo - Quinari6 de agosto de 2010 às 19:17

    Rapaz eu não sabia que isso tava acontecendo não. No interior eles passaram dizendo que o pessoal de Rio Branco estava apoiando eles. Como é que pode.

    ResponderExcluir
  3. SGT Eliomar Junqueira Pereira da Silva6 de agosto de 2010 às 19:20

    Gostaria de parabenisar quem está por tras desse blog. se não fose voces a gente nao ficaca sabendo de nada. Gostei muito, a gente precisa de jogar claro.

    ResponderExcluir
  4. Vi que a gente pode increver sem se identifica, então não vou escrever meu nome. Quero pedir pro Major Rocha, minha familia todinha vai votar no sehor, por favor não esquece da gente do 1º batahao. A gente elegeu o vieira fui ver agora por causa que ele é candidato. Major não esquece a gente não. Estou orando pelo senhor. Confia em Deus viu major.

    ResponderExcluir
  5. Não voto em canalha que serve ao PT.
    Meu voto é do Major Rocha
    O meu, o da minha família e dos que eu conseguir.
    Quanto ao pessoal da PT-AME eu digo que procurem uma lavagem de roupa que politicamente vocês já eram.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal que não consegue administrar a AME, quando perder essa boquinha, nunca mais vai ganhar nada, leia bem, nunca mais vai ganhar nada.

    ResponderExcluir
  7. Como podemos chamar pessoas vendidas dessa especie? Senhores da AME, um dia vcs vão perder esses cargos de m****, vcs voltarão para o meio da tropa, isso não preocupa não? Estão sem moral. o Braga eu sei que nunca soube o que é uma rua, o Ribeiro tudo indica que também não. Quando vcs perderem a AME eu quero ver o que vcs vao fazer. Pelegos de mer**.

    ResponderExcluir
  8. O Riboeiro é da FPA que manda na AME/AC.PT. Essa turma estar tentando desarticular a candidatura do Maj Rocha que estou sabendo. Aquí da minha família todos votam no Rocha e da minha rua também, pois a maioria deles o PTRRUPTO prejudicou como funcionários. FORA AME DO PT E SEU CANDIDATO RIBOEIRO. MAJ ROCHA NA ALEAC JÁAAAA!!! VAMOS MOSTRAR PARA ESSA CORJA QUEM SOMO NOS MILITARES! ROCHA 2010 JÁAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS ESPERANDO ELES AKI NO JURUA.....O DELES ESTA GUARDADO....O 6º BPM ESTA COM O MAJOR ROCHA, OS OUTROS MUNICIPIOS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  10. É DE DAR NOJO A FORMA TRAIÇOEIRA E OPORTUNISTA DESSA CORJA. CONVIVI DE PERTO COM ESSA RAÇA E FOI COMO SE ESTIVESSE AO LADO DE COBRAS SEM SABER. VENDERAM NOSSO SONHO DE UNIÃO. MAS PEÇO AOS SENHORES QUE SE LEMBREM DAS PRISÕES DO MAJOR ROCHA. ESSAS PRISÕES FORAM POR QUE PERMANECEU DO NOSSO LADO. ESSE PLANO ELES NÃO VÃO FRUSTAR. FORÇA MAJOR ROCHA!!! 45190 JÁ!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.