sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presos em regime de liberdade aterrorizaram moradores

Em um dos crimes durante um seqüestro ocorrido na tarde de ontem 05, por pouco a sociedade acreana não vivenciou mais uma vez, a cena macabra protagonizada pelo assassino Andriola, que matou com requintes de crueldade a assessora paramentar Ana Eunice no último dia 11 de julho desse ano.
Antes de se entregar, Jazon exigiu um colete a prova de balas que foi atendido pelo comandante do 3º Batalhão, major Juvenal.
Em outra ocorrência, dessa vez no bairro da Gloria em Rio Branco, o ex presidiário identificado apenas como “Cascatinha” tentou estuprar a idosa Maria de Andrade Souza de 64 anos.
Segundo moradores da comunidade da travessa da Glória, desde que “Cascatinha” ganhou liberdade do presídio, vive aterrorizando os mesmos.No ultimo mutirão carcerário realizado no estado, 144 presos foram postos em liberdade. Com a proximidade do dia dos pais no próximo domingo, uma lei federal que garante aos preso a saída provisória, deve colocar nas ruas anonimamente mais uma dezena de condenados.
Cada preso beneficiado pela Lei do Dia dos Pais, devem ficar em liberdade para visitar os filhos por ao menos sete dias. Estatísticas apontam que a grande maioria jamais retornam, salvo quando cometem novos delitos.

Salomão Matos, da redação ac24horas

Um comentário:

  1. Somente uma sugestão ao Exc. Sr. Cel Célio: dispense o efetivo do BOPE e crie logo uma escala de negociador (oficial superior)de plantão, com sala de entrevista e tudo, por que vamos precisar...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.