domingo, 1 de agosto de 2010

GOVERNADOR DO PT DIZ QUE POLICIAL MILITAR É SEMELHANTE A BURRO DE CARROÇA, TEM QUE TRABALHAR NA BASE DA CHICOTADA

GOVERNADOR DA BAHIA DIZ QUE POLICIAL MILITAR É SEMELHANTE A BURRO DE CARROÇA, TEM QUE TRABALHAR NA BASE DA CHICOTADA
O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.
Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.
"Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?". Perguntou o Governador da Bahia.
Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.
Fonte: Blog Correio do Estado

11 comentários:

  1. VAMOS TORCER PARA QUE O ACRE JAMAIS TENHA UM GOVERNADOR IDÊNTICO AO DO ESTADO DA BAHIA, SENÃO ESTAREMOS PERDIDOS, O HOMEM ESTÁ COMPARANDO OS PM'S AOS BURROS QUE PUXAM CARROÇAS, ESTÁ DOIDO E AINDA É CANDIDATO À REELEIÇÃO, ESPERO QUE NÃO GANHE A ELEIÇÃO, APESAR QUE AS ESTATÍSTICAS O APONTAM COMO FAVORITO E PODERÁ SER REELEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. O PT de lá é igual ao PT de cá. Rocha neles.

    ResponderExcluir
  3. Tião Viana e Binho Marques são cópias tupiniquins do Jaques Vagner. É por isso que eu digo que se os policiais tiverem vergonha na cara nunca mais votamos no PT e nos seus aliados.

    ResponderExcluir
  4. que nojo deste nojento ta vendo por que somos tão estressado brasil

    ResponderExcluir
  5. Sabem qual a diferença desse governador para o "nosso"? É que esse amaldiçoado teve a coragem de dizer o que os daqui não tem. Enquanto ele compara os PMs a burro de carroça, esquecem que eles são exterminadores de vidas, pois todos os dias morrem dezenas de pessoas vitimadas pela falta de medicamentos que não chegam nos hospitais devida aos desvios desses crapulas.

    ResponderExcluir
  6. Esse imundo é um palhaço, igual aos politicos do PT do Acre. Fora Tião celular, fora Jorge que engana, fora Edvaldo migalhão, fora Praga da Roub-AME, fora Caolho ladrão. Bocalon e Rocha neles.

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo colorado não tem moral de falar de PMs, tinha que lavar a boca antes...deve ter a mãe na zona...

    ResponderExcluir
  8. atençao .POLICIAL MILITAR DA BAHIA. le o pronuciamento do GOVERNADOR DA BAHIA (PT) Jaques Wagner (Policial militar e como burro de carga so trabalha na base do CHICOTE) Atentos em 03/OUTUBRO/2010

    ResponderExcluir
  9. Poderia fazer um exame toxicológico neste cidadão, ou mesmo usar o bafometro. Este aspirante a reeleição, governador Jaques Wagner só pode estar drogado. Outra coisa, ele não fala pela direção do PT isto é um fato isolado.
    Com todo o respeito pelo eleitores da Bahia, se votar neste candidato novamente merecem o governo que tem.
    Teria que seguir pelo menos bons exêmplos, como o do PRESIDENTE LULA que respeita qualquer trabalhador de qualquer área. Policial também é um trabalhador que tem família, filhos.
    Pelo menos se não gosta de "policial" deveria pelo menos respeitá-los.

    ResponderExcluir
  10. O Lulla gosta de policial? Faz-me rir cidadão, se ele gostasse de PM não teria mandado o Vaccaleza boicotar a PEC 300. Mais ainda, não deixaria o Genuino (Suino) e o Fernendo Ferro velho sacanear os militares. Acorda cidadão, deixa de ser massa de manobra e começa a pensar.

    ResponderExcluir
  11. esssa porca velha preguiçosa deveria estar praparando era seu funeral nao esta falando mal de policia ou entao arranjar uma lavagem de roupa mas nem pra isso presta é baihano e so poderia ser político mesmo

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.