Braga usa telefone pago pela associação para promover lançamento da candidatura de Sargento Ribeiro
Depois de ter sido flagrado por várias vezes utilizando o carro e o combustível pagos pela AME na campanha do candidato do Sargento Ribeiro, o mesmo que usou indevidamente o cartão de crédito da associação e que está na Frente Popular, Natalício Braga aproveitou a mordomia de ter um celular com as despesas pagas pelos sócios da AME para usar o citado aparelho e promover o lançamento da campanha de seu “homem de confiança”. Vários militares mandaram e-mails relatando a indignação com o acontecimento.
Braga não quis realizar um plebiscito para que os militares democraticamente escolhessem seus representantes legítimos porque sabia que o Major Rocha seria escolhido. Agora tenta empurrar “goela abaixo” uma pessoa comprometida com a Frente Popular e com os seus próprios interesses.
Esse covarde imoral ligou pra mim e disse que eu deveria votar no Ribeiro porque ele era praça. Eu disse pra ele que o Ribeiro jamais teria meu voto, sou Rocha até o fim. No mais ele deveria lutar para unir os militares e não para desunir.
ResponderExcluir