sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sargento Natalício Braga e Ribeiro definem data da marcha com a frente parlamentar

Encontro histórico de Braga e Ribeiro com a frente parlamentar. Na pauta, marcha em Rio Branco




No último dia em que Braga e Ribeiro estiveram em Recife, foram convidados pela a Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco para participarem de uma reunião no restaurante Cantina de La Itália com a frente parlamentar, onde se fizeram presentes os Deputados Federais Mendonça Prado Relator da PEC, Cap Assunção, Maj Fábio e o Deputado Estadual por Pernambuco soldado Moisés.

Prado explicou em detalhes para Braga e Ribeiro o teor da PEC 300 e falou que a vitória está próxima e só depende da união das Polícias e Corpo de Bombeiros Militares do País.

Na reunião SGT Natalício Braga e SGT Ribeiro estabeleceram a data da marcha da PEC que ocorrerá em Rio Branco. Os Deputados Federais garantiram sigilo absoluto quanto a data realização do ato público a fim de evitar retaliações por parte do comando da PM.

A frente parlamentar da PEC 300 garantiu juntamente com os representantes de entidades nacionais que estavam em Recife a presença no ato promovido pela Associação dos Militares do Acre.
De Mâncio Lima a Assis Brasil, todos na marcha.

5 comentários:

  1. todos unidos nessa causa,e tenha certeza que a vitória é nossa. vcs viram aqui em pernambuco como foi façam também ai no acre.Cb Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Nós agradecemos o incentivo dos irmãos de farda aí de Pernambuco, e também acreditamos na nossa vitória; a nossa união já foi demonstrada na bela Recife, agora vamos esperar a vez de demonstrar-mos essa união aqui no Acre.

    ResponderExcluir
  3. Srs.

    Gostaria de saber com quantos caracteres um comentário pode ser aceito, pois tentei enviar um e ultrapassou o número de caracteres permitidos. Qual seria, para que não aconteça de novo?

    Aproveito para convidá-los a passar em meu Blog, que também fala sobre a PEC-300/2008.

    Abraço fraterno,
    CHRISTINA ANTUNES FREITAS

    ResponderExcluir
  4. essa é a hora de mostra nossa força e termos um proposito unico.Dignidade, respeito. pec-300 JÁ

    ResponderExcluir
  5. CAI FORA BRAGA DAR VARGA PARA OUTRO,

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.