quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lula no Acre

5 comentários:

  1. Imprimir
    Polícia
    20/08/09 12:20
    PT compactua com irregularidades pelo poder, diz petista
    Pela volúpia de se manter no poder e ter espaço para reeleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006 e alçar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República em 2010, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem jogado sua ética no lixo e compactuado com diversas irregularidades.

    A declaração é do senador Flávio Arns, do próprio PT, que, diante dos novos arquivamentos, com forte apoio de petistas, de pedidos de investigação contra o presidente do Senado, O parlamentar paranaense se diz envergonhado com a postura dos petistas de livrar em massa José Sarney de qualquer tipo de investigação e diz que a orientação para blindar o presidente do Senado partiu diretamente do gabinete de Lula. "Me sinto envergonhado e não posso compartilhar e dizer que está tudo bem", afirmou. A Presidência da República não comentou as declarações do senador.
    PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. O PT agora é igualzinho as outras siglas partidárias: antes de chegar ao poder é santo, quando chega vira diabo. O poder tranforma a pessoa fazendo-a mudar seu discurso que antes dele era - somos diferentes de todos - para outro que permita-a deixá-la mais tempo no poder: vamos livrar o Sarney dessa, porque sem o apoio do PMDB a Dilma não ganha. Essa administração do Lula é igual a dos outros que passaram: corrupção no balde, e aqui no Acre não é diferente porque além de haver corrupção também existe a perseguição.

    ResponderExcluir
  3. PT: putaria e traição!

    ResponderExcluir
  4. "Quem votou no LULA está terminantemente PROIBIDO de mandar um empregado LADRÃO embora"

    ResponderExcluir
  5. Na minha casa quando descubro que meu empregado estava me roubanco mando embora e contrato outro. Caso este também roube mando embora de novo e vou tentanto até encontrar um honesto em quem eu possa confiar. Quem votou em Lula disse a todo o país: pode roubar a vontade que eu continuo tendo vc como empregado. Acho que o grande erro do povo brasileiro foi dar seu aval a todos os ladrões do país. Se o presidente da república pode roubar sem ser punido...pq eu não??? Vamos soltar todos os ladrões que se encontram presos, pois não pode haver diferença de tratamento.



    Para aqueles que estão justificando as atitudes do PT e do Lula pelas atitudes dos governos anteriores, só tenho a lamentar....
    É triste ver o povo brasileiro votando num ladrão pq todos são ladrões...
    Na minha opinião seria mais prudente tirarmos todos os ladrões, mas....
    Não entendam minha indignação c a eleição do Lula como se eu fosse PSDB ou Alckimin ou FHC.
    Sou brasileiro, e apesar de não ter esperança, ainda tento fazer minha parte para melhorar o país.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.