sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Governador da Bahia Jacks Wagner do PT disse que os Policiais Militares são Baderneiros e que ganham dinheiro demais


LAMENTÁVEL: GOVERNADOR DA BAHIA DIZ QUE MILITARES GANHAM DINHEIRO DEMAIS, POIS NÃO MERECEM NEM MESMO O QUE MERECEM


"O Governador da Bahia, disse que não dará nem um centavo de reajuste salarial para os militares. Quem não tiver satisfeito com o que ganha, que peça desligamento da Policia Militar". Governador da Bahia Jacks Wagner (PT), disse ontem a noite em reunião com seus assessores que, os policiais miliatares da Bahia, ganham dinheiro até demais, pois não merecem nem mesmo o salário que recebem.


Afirmando que, um soldado da Policia Militar, trabalha muito pouco, e quer ganhar mais que um oficial. Isso é injusto, e não daremos nenhum reajuste salarial para estes B A D E R N E I R O S, que até mesmo em serviço vivem torturando a sociedade.


Já aceitei o pedido de coletes a prova de balas para todos os militares da Bahia, e o curso de direção para veiculos operacionais. Isso é o suficiente, e custa muito dinheiro. Um colete é muito caro e o curso também, pois não será ministrado por professores da Bahia, Eles virão de outros estados, mas ainda não tenho data prevista, bem como não aceitarei pressão de soldado de policia. Disse o Governador da Bahia, indignado com as pressões dos militares.


Eles Querem ainda armas modernas, mas não sabem quanto custa e apesar de estarem na Policia Militar a tantos anos, não sabem nem mesmo manuseiar as armas que temos no momento e que não são armas antigas. São pistolas modernas e outros armamentos avançados, iguais aos das Companhias Especiais. Só que os policiais militares estão procurando de todas as formas me pressionar, na tentativa de conseguir reajuste salarial. Mas não terá acordo, não vou dar nenhum reajuste salarial, e aquele policial, seja ele soldado ou sargento que não esteja satisfeito com o pouco que ganha, peça desligamento da corporação e aceitarei com o maior prazer, até proque na Bahia, existem muitos desempregados aguardando uma vaga na Policia Militar.


Se a Policia Militar entrar em greve, tenham certeza que colocarei a Policia Civil da Bahia nas ruas, bem como o Exército e se preciso for a Marinha e Aeronáutica. Mas a Bahia não ficará sem segurança devido á irresponsabiliadade de soldados e sargentos de policia. Finalizou Jacks Wagner.


Fontes:
Correio da Bahia
Folha da Bahia
ABSMSE
http://www.folhadabahia.com.br/noticias/lerNoticia.php?id=2181
http://absmse.blogspot.com/2009/08/lamentavel-governador-da-bahia-diz-que.html

29 comentários:

  1. Esse palhaço só poderia ser do PT. Isso é o que eles acham da PM, achamque somos BADERNEIROS. Pior é eles que são corruptos. Vamos dar o troco nas eleições, vamos fazer parte do grupo PT NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar esse bando no lugar deles, depois das eleições de 2010 os que não estiverem presos pelas cagadas que fizeram no poder vão voltar a bater panelas nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. O Binho chamou os PMs do Acre de BADERNEIROS;
    O Jaques Wagner chamou os PMs da Bahia de BADERNEIROS.
    Isso mostra o que esses desqualificados pensam sobre PMs, é um pensamento comum dentro do PT. Falta de respeito para com os milhares de pais e mães de famílias das PMs. Pior que muitos PMs votaram neles. Agora é PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo, ele como um governante e representante do estado divulgar este depoimento.
    Esse governador é um incompetente.

    ResponderExcluir
  5. QUERO VÊ SE VAI APARECER ALGUEM PARA REPRESENTAR CONTRA ESSE CRIMINOSO,É NO MÍNIMO ILARIANTE O VERDADEIRO COMANDANTE DA PM DIZER QUE ELES SÃO TORTURADORES SEM ESTE TER DENUNCIADO À TEMPOS É NO MÍNIMO CONIVÊNCIA E OMISSÃO DESSE VAGABUNDO,COMO DIRIA O CAP ASSUNÇÃO NA BAHIA SO TEM DOIS BANDIDOS.....PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Nós do Acre somos solidários aos policiais da Bahia, e vamos nos unir para tirar esse bando de ladrões do PT da política nacional. Deixa algum deles vir pedir meu voto e da minha família na próxima eleição! Esse PT é igualzinho em todo lugar do Brasil, eles são quem vive mantando eles próprios e o povo brasileiro em busca de poder: lembram-se do prefeito de Campinas Celso Daniel,fizeram isso porque são corruptos e ladrões, e na ânsia de roubar os cofres públicos, não tiveram nem compaixão do próprio companheiro deles que era contra o roubo. Vocês sim, são verdadeiros bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Esses governadores do PT fazem curso no mesmo lugar é? só pode ser pois a ignorância e estupidez são as mesmas. Um governador que ganha rios de dinheiro e que presta serviço para o povo durante 4 anos e que tem um pensão vitalicia para o resto de sua vida, não pode abrir a boca para dizer que um soldado que cumpri uma escala desumana perdendo noites e noites de sono não faz nada e que ganha muito bem. Estou com os colegas: PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Eu votava no PT até a eleição passada, agora eles não me enganam mais. Dentro da PM eles vão ter que pedir votos só pra coronel. Estou com os meus colegas de farda PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse bandido não pode chamar a PM de baderneiro. Palhaço!!!

    ResponderExcluir
  10. tem que parar tudo mesmo com essa declaração ele pediu greve sou do parana e sou solidario a paralização da PM da bahia quero ver esse safado passar um mes com salario de soldado pra ver se esse vagabundo consegue dar dignidade a familia dele safado

    ResponderExcluir
  11. Esse bandido é do Partido dos Tiranos. PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Quero ver esse vagabundo colocar a mãe dele nas ruas para fazer policiamento.

    ResponderExcluir
  13. Dilma Rousseff, ou Estella, ex-terrorista, agora ministra da casa civil

    Vale a pena ler o perfil de Dilma Rousseff, ou Estella -- para os que amavam tanto a revolução --, que o Correio Braziliense publica nesta terça. Tentando fazer a revolução ou tomando um chá, a mulher é danada
    de brava. Se ela chamar o (a) interlocutor (a) de "santinho" ou "santinha", é porque está muito nervosa. E aí não há copeira, garçom
    ou ministro que escape de levar um bafão. Seguem trechos do texto:

    Por Ugo Braga:
    (...)
    O potencial explosivo de Dilma virou motivo de aflição especialmente entre os funcionários mais humildes do Planalto -- secretárias,
    copeiros e garçons. Recentemente, a ministra iniciara uma reunião com um colega da Esplanada e mais um grupo de técnicos quando o garçom serviu chá aos presentes. Dilma alongou-se na exposição sem sorver uma gota do líquido, que esfriou. O garçom, atento, entrou na sala e recolheu todas as louças, inclusive a da ministra. Ela, então, interrompeu o encontro e vociferou uma bronca homérica no serviçal, diante da platéia constrangida.
    Entre os servidores do Planalto ninguém acha mais graça na história que virou uma norma. Agora, serventes provam abacaxis para certificar se estão maduros. Tudo por causa de insultos ouvidos da ministra em duas ou três ocasiões em que foi servido suco que ela julgou azedo. As assessoras tremem quando ela, impaciente, as chama com o prefixo de "santinha". É a senha de que o tempo vai fechar.
    (...)
    Quando o atual coordenador político do governo, José Múcio Monteiro, assumiu o cargo, recebeu um telefonema duro da colega. Em tom de
    desabafo, ele contou a confidentes ter ouvido um pito humilhante. A ministra achava que ele divulgara informações que ela não queria ver
    no noticiário. "Não confiarei em você nunca mais", teria dito, batendo o telefone.
    (...)
    Dilma entrou para a luta política não pelas vias sindicais ou associações classistas. Foi recrutada pelo então namorado (depois marido), Cláudio Galeno de Magalhães Linhares, para militar no Política Operária (Polop), grupo marxista. Desentendimentos sobre os rumos da resistência fizeram nascer o Comando de Libertação Nacional (Colina), ao qual Dilma, ou Estella, perfilou-se, junto com Cláudio. A
    mocinha da Rua Major Lopes agora dava aulas de marxismo nas células comunistas. Perseguido pela polícia mineira, o casal fugiu para o Rio
    e caiu na clandestinidade.
    (...)
    Em julho de 1969, três carros com 11 guerrilheiros da VAR-Palmares estacionam em frente à casa no bairro carioca de Santa Teresa onde morava um irmão de Ana Capriglioni, notória amante do ex-governador de
    São Paulo Adhemar de Barros. Lá, executando uma operação minuciosamente planejada por Estella, que não tomou parte na ação, a VAR-Palmares rouba um cofre de chumbo pesando 300kg, recheado com uma bolada de US$ 2,5 milhões.
    Pouco tempo depois, a VAR-Palmares se desintegra, por desentendimentos entre Estella e Lamarca. A maior parte do grupo segue Estella -- na época, Cláudio, o primeiro marido, partira para Cuba a bordo de um
    avião seqüestrado e Dilma já se enamorava de Carlos, o gaúcho da VAR- Palmares.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ COMPANHEIROS DO ACRE TAMBÉM SOU MILITAR AQUI DA BAHIA SE VCS ESTÃO INDIGNADOS IMAGINE NOS (SDS E SGTS)QUE VOTAMOS NESSE CACHACEIRRO MAL CARATER,MAS ELE TERÁ A RESPOSTA NAS PROXIMAS ELICOES.

    ResponderExcluir
  15. Só tenho uma palavra para esse governadorzinho: PILANTRA!!!

    ResponderExcluir
  16. Alguém aqui acha que se fosse um coligado de ACM ele daria o aumento? Não lembram como aconteceu na época de ACM e Paulo Souto do antigo PFL? Em governos passados os PMs nunca tiveram coragem de exigir aumentos agora querem triplicar o salário... Valorizo muito a atividade do policial mas todos sabem que o pagamento de salários depende de arrecadação de impostos, na era Wagner não houve nenhum aumento de arrecadação, muito pelo contrário, a arrecadação caiu neste ano..

    ResponderExcluir
  17. QUER DIZER QUE ELE É IGUAL O LA DO PLANALTO, GOSTA DE UMA MANGUAÇA. EU PERGUNTO AO AMIGO AÍ DA BAHIA, MAS ELE NÃO FALA MAIS ASNEIRA QUE NEM O DO PLANALTO NÃO NÉ ?

    ResponderExcluir
  18. Qual a diferença do Jacques Wagner pro ACM e os outros bandidos? Nenhuma, isso mesmo, o PT é igual ao antigo PFL, PDS, ARENA e outros. Sim, agora lembrei, acho que o PT é pior, issso mesmo,faz as mesmas coisas dos outros mais quer vender a imágem de santo. No Acre fala dos governos do passado,que roubaram o estado, só não lembra que Orleir, Romildo Magalhães, Iolanda Lima, Zila Bezerra e outros tantos estão na Frente Popular do Acre. Em Brasília Lula (manguaçeiro) está sendo apoiado por Sarnei, Renan Calheiros, Fernando Collor de Melo e outros dinossauros da antiga direita. PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  19. Tá indo aí mais 140.000.000 para ser gastos com a segurança pública, dinheiro financiado pelo BNDES, voces acham que desse montante vai algum pra polícia?. Só espero que ainda tenha PMs que ainda votem nesse bando de cachorro, ladrões safados do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  20. Vejam senhores mais uma vez o Partido dos trabalhadores chamando de baderneiros aqueles que velam pela ordem pública. Ora, nós ainda não nos esquecemos de como o nosso governo tb nos taxou de baderneiros, esquecendo os + de 90 anos de historia da PMAC.
    Os ptistas fizeram a mesma escola, veja que a fala de Wagner é a mesma de Binho e de outros da mesma laia. A resposta nós podemos e deveremos dá para estes 2010 taí, PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  21. nossa como este governador é babaca, desde qd reivindicar melhoria salariais e de trabalho é baderna? Baderna é o que eles fizeram no passado, e fazem hj, metendo a mão no dinheiro público! Que pena que este pensamento é o mesmo de nossos governantes acreanos.
    Mas não desfaleçam vossas mãos nobres milicianos bahianos.

    ResponderExcluir
  22. TEM AQUELE REFRÃO DA MÚSICA QUE DIZ ASSIM:CACHORO, SAFADO SEM VERGONHA,CAI COMO UMA LUVA PRA ESSE CIDADÃOZINHO.

    ResponderExcluir
  23. ESSE GOVERNADORZINHO É UM ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE! ESSAS OFENSAS AOS MILITARES NÃO PASSAM DE UM BLEFE. ELE SABE QUE SE VOCÊS PARALIZAREM, NÃO HAVERÁ POLÍCIA CIVIL QUE DÊ JEITO!!! PT NUNCA MAIS!!! FIQUEM FIRMES NA LUTA!

    ResponderExcluir
  24. Esse Governo do PT é um tremendo pilantra, tem a coragem de falar essas besteiras a cerca do seu estado e ainda coloca a sua policia no ridículo, onde estão os oficiais desta nobre caserna baiana que não se manifestam em prol da causa, este governo fala de sargentos e soldados de policia, e os oficiais estão como os daqui do ACRE, escondidos, vamos lá IRMÃOS da Bahia nós do ACRE estamos solidários a voçês, não recuem não, pois é assim que este governo do PT tem tratados as Policias Militares de todo o Território Nacional, inclusive aquino ACRE.

    ResponderExcluir
  25. Que tristeza. Me revolta o quanto eu me doei à sociedade e ainda sou tratado como "baderneiro" e "torturador". Me esforçei tanto, a ponto de passar necessidade para comprar uma pistola .40 da taurus porque a corporação só me oferecia revólver calibre .38 e ainda diz que ganho "bem demais". Que sarcásmo. Tropa, milícia de bravo, o Poder está em nossas mãos. Vamos responder ao Sr. Jaques e mostrar que merecemos um tratamento digno. Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Nós da PM de Pernambuco repudiamos as baixarias ditas pelo governador Jaques Vagner, do PT da Bahia aos nossos irmão PMs de lá, isso mpostra o despreparo desse inconsequente e desastrado governante que só exerce esse cargo porque pegou carona no nome do presidente Lula na eleição passada. Vamos dá o trôco a esse desastrado governo no ano que vem fora jaques vaguiner, fica PM e demais corporações!!!!

    ResponderExcluir
  27. não desistam toda vitória se alcança enfrentando os opositores e ameaçadores,éssas palavras são para querer amedrontar.mais o Deus dos céus vai dar vitória a vcs! pms de pernambuco.

    ResponderExcluir
  28. NO RIO GRANDE DO SUL,eles enganaram os Policiais Militares disseram que o soldado iria dar ordens e determinariam a filosofia do Partido dos Trabalhadores ( PT ), e ainda fariam tudo contra os oficiais e escolheriam o Cmt Geral,só que viram que a PM é única trabalha para a sociedade. Hoje graças a DEUS nosso povo enxergou e PT .... NUNCA MAIS. Todos os Estados da nação passarão por esta ilusão. Mas verão o que o RIO GRANDE DO SUL viu e o que a BAHIA está vendo. Montem uma comissão para avaliar cada investimento que ele fizer, aqui foi os sem terra, os desempregados, os sem tetos, só faltou criar os sem carro importado e mandavam dinheiro para eles e controle só eles tinham. Aumento para os Policiais nunca deram, mais os Cargos e Comissões bem gordinhos como é em BRASÍLIA,por favor acompanhem a distribuição de dinheiro tanto no Governo Estadual como no Federal, não é brincadeira, só eles ganham. O filho do Presidente é milionário e o pai dele não sabia. Papai Noel também existem hoje está no Estado da BAHIA. LEVANTA POVO TENHA GARRA E TIRE ELE DO GOVERNO!!!! DEUS ILUMINE O POVO DA BAHIA!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.