quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Com diárias atrasadas desde maio, 4 anos sem fardamento e sem viaturas, segurança pública vai receber helicóptero

O Governador está pronto para entregar aos acreanos um helicóptero para emprego na segurança pública.
Essa aquisição comprova que os investimentos do governo estadual na área da segurança pública são seletivos, ou seja, enquanto adquire um equipamento que custou aos cofres do Estado quase 7 milhões de reais, deixa de pagar as diárias dos Policiais Militares que estão atrasadas desde maio passado.
Enquanto compra um helicóptero, faltam viaturas para atender as ocorrências, Rodrigues Alves, por exemplo, está há mais de um ano sem uma viatura.
Enquanto o governo entrega para as policias um equipamento de alta tecnologia, Policiais Militares estão há 4 anos sem receber fardamento.
Queremos um helicóptero, mais antes queremos que os problemas antigos que enfrentamos sejam resolvidos.
Queremos um helicóptero, mais antes queremos receber as nossas diárias atrasadas, queremos viaturas para atender à comunidade, queremos receber nosso fardamento e mais ainda, queremos ser respeitados e ver o nosso trabalho reconhecido. Queremos ter um salário digno.

14 comentários:

  1. Como dizia o saudoso Estevão Bimbi: É mole pro gato.

    ResponderExcluir
  2. Sem grana pra consertar os carros que é barato, imagine cada revisão desse aparelho que não deve ser barato. As vezes penso que alguém está perdendo o juízo, não sei qual a intenção no uso de uma máquina dessa, SEGURANÇA PÚBLICA não é, tenho certeza. Pelo menos aumente o repasse pra PM pagar as dividas que estão a cada dia acumulando.

    ResponderExcluir
  3. Esse helicóptero foi pintado com uma estrela do PT camuflada nele; mas é isso o que eles sabem fazer: para maquiar a segurança pública que está se tornando um caos no Acre, compram um helicóptero, porém o que eles deveriam fazer de fato, é valorizar o policial pagando-lhe um bom salário, o qual diuturnamente se desdobra para minimizar a criminalidade que a cada dia cresce assustadoramente, formar urgentemente os novos concursados e pô-los nas ruas, comprar viaturas, motocicletas e fardamento para os policiais, que são obrigados a trabalharem de jeans ou então comprá-lo. 2010 está aí, e esses corruptos do PT não vão enganar os acrianos de novamente.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o PTcóptero, prá ele não vai faltar grana. Sabem quem vai vender as peças pra esse trambolho? O pereseidente da Helibrás, o Jorginho. Vai continuar faltando peças para as viaturas, mais o PTcóptero vai ter tudo.

    ResponderExcluir
  5. A compra dessa engenhoca é um tapa na cara da sociedade que está sofrendo na pele com o auto indíce de criminalidade que assola esse estado principalmente a capital, veja como eles não estão preocupados em diminuir essa violência que ta sem controle, ao ivés deles compraremm uma gerigonça dessa que custou os olhos da cara, mas isso todo mundo sabe por que eles compraram e onde compraram né. Eles deveriam era pagar um salário descente para os policiais, as diárias atrasadas, comprar fardamento que há muito tempo os policiais não recebem fardas, comprarem viaturas novas, colotes novos e etc..., e iniciarem logo com urgência o curso para os policiais novos e em seguida abrir pelo menos umas mil vagas mais por que o défecit é muito grande, mas eles preferem é maquiar a situação fazendo propaganda.

    ResponderExcluir
  6. ANOTEM AI O QUE ESTOU DIZENDO: Esse elicoptero vai servir para tudo,menos para a segurança pública desse Estado. Com frequencia veremos autoridades passeando com ele, inclusive fazendo campanha. Os policiais de Sena Madureira, viajam a trabalho para Santa Rosa do Purus dentro de barcos que transportam combustivéis, mas duvido que algum dia esse elicoptero leve esse funcionário que vai trabalhar e vai passar 30 dias fora de seu domicilio com diárias fiadas sem saber se algum dia vai receber-las.
    Elicoptero é muito importante, mais isso quando não se falta o básico.hj a segurança púbica desse Estado está em ultimo plano, por exemplo, em algumas aldeias brasileiras já tem internet, pergunto quantos quarteis tem internet? hoje brincamos de segurança pública, lutamos contra o CRIME ORGANIZADO, COM UMA POLICIA DESORGANIZADA.

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que uma pessoa for morta em assalto,por exemplo o saudoso f.Assis,chamar a polícia e ela demorar a exemplo do caso dele a familia deve lembrar nas eleicões que o nosso governador comprou um helicóptero para a segurança pública.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS ACREDITAR QUE APÓS O HELICÓPTERO, VIRÃO AS VIATURAS E AS MOTOCICLETAS NECESSÁRIAS,MAIS CAVALOS. QUEM SABE O FARDAMENTO, COTURNOS,COLETES E DEMAIS EQUIPAMENTOS E ATÉ O PAGAMENTO DAS DIÁRIAS ATRASADAS. A INTERNET EM TODOS OS QUARTEIS DO ESTADO, QUEM SABE, TEMOS QUE TER FÉ; AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL!"POLICIA E MULHER BONITA, SÓ TEM QUEM PODE"!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Helicóptero será pilotado por um baderneiro???????? E agora Bobinho????? Eu quero a minha farda e as minhas diárias atrasadas já. Fora PT!!!

    ResponderExcluir
  10. isso e um desresdpeito com o povo do jurua que tem municipios que nem quartel tem, outro nem viatura tem mas agora na sede do PT tem um helicoptero PACIENCIA!

    ResponderExcluir
  11. EXELENTE EQUIPAMENTO PRA CAMPANHA E AINDA VEM COM SEU SIMBOLO. QUEM ESSE PESSOAL PENSA QUE SOMOS PRA ENGOLIR UM ENGODO DESSE.

    ResponderExcluir
  12. NAO FIQUEM TRISTES COMPANHEIROS NUM ESTADO ONDE A MALHA VIARIA E´ PESSIMA E AS VIATURAS NAO TEM COMO CONSERTAR POR SER MUITO CARA AS PEÇAS DE REPOSIÇAO. E MAIS BARATO UM HELICOPTERO.

    ResponderExcluir
  13. A viatura do município de rodrigues alves foi baixada por motivo de uma junta do cabeçote que custa no máximo 400,00 e por causa dessa junta hoje não presta mais pois ja esta com 1 ano e 2 meses jogada numa oficina. Quero ver se vai ter dinheiro para consertar essa engenhoca de campanha do PT.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk... o PTcóptero parece uma arara, como falou o Edvaldo Souza no Gazeta alerta... com R$ 7milhões, dava pro governador equipar a PM com dezenas de VTRS novas, fardamentos, motocicletas, pagamento de diárias... Mas enfim, os maus gestores estão no poder! Vocês podem comprar tudo, menos meu voto e minha dignidade!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.