segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog da AME/AC: Chegamos aos 50.000 acessos em 52 dias, um recorde absoluto

Chegamos aos 50.000 acessos em 52 dias, um recorde absoluto. Divulgue o Blog da AME/AC dentro da sua OPM/OBM. Participe, mande suas sugestões e poste seus comentários. O Blog da AME/AC é de todos os Militares Estaduais.

6 comentários:

  1. É isso ae, o Blog tá bombando. Pq vcs não pedem prá que os militares adotem o blog da Ame como página de abertura da internete? Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos nós que contribuimos para que o nosso blog favorito chegasse aos 50.000 acessos.

    ResponderExcluir
  3. SUBINDO PELA EMERGÊNCIA
    Escrito por calixto
    31-Ago-2009
    O jornal A GAZETA ( leia ) informa que apesar da altura de vários prédios da capital, alguns com 12 andares, o Corpo de Bombeiros ainda não possui uma escada hidráulica com capacidade de alcançar o topo dessas construções.

    A repetição de uma tragédia nas proporções daquela que ocorreu na Assembléia Legislativa poderá ter conseqüências imprevisíveis.

    Mas se por um lado o Bombeiros não têm a escada "magirus" por outro o governo tem um moderno helicóptero comprado por 7,9 milhões de reais da Helibrás, empresa da qual o Jorge Viana é lobista ( leia ).

    A escada, como tantas outras coisas, não é prioridade.

    A maioria dos municípios não têm sequer um caminhão pipa.

    Mesmo que o Estado não tenha um heliporto na zona urbana da cidade a preferência dos petralhas é pela aeronave.

    ResponderExcluir
  4. Vamos convocar a população a estar ao nosso lado em uma manifestação pelo fortalecimento das intituições policiais!
    Vamos convidar policiais federais e civis, bombeiros e rodoviários federais.
    Vamos levar nossos familiares e amigos.
    Vamos confeccionar cartazes, gritar palavras de ordem em defesa da vida dos policiais.
    Vamos mostrar aos políticos e ao judiciário que estamos ao lado da população, nossa aliada contra o crime.
    Com isso daremos a eles a chance de dizer em que lado estão!

    ResponderExcluir
  5. Mataram mais um policial e nós não vamos nos mobilizar??? Paralizar por um dia??? Chamar a população para caminhar conosco para pedir por mais rigor contra o crime??? Nós não vamos fazer NADA???
    Não estou disposto a morrer feito mosca ou gado!!! Sou ser humano!!! Tenho direito à vida e a um porte de arma!!!
    Que classe desunida nós somos...
    Nem a maldita bandeira está a meio mastro, nem um pedaço de pano preto em nossas fardas, nem viaturas circulando com faróis ligados durante o dia...
    Só resta um cadáver entregue à mãe na cidade de Xapuri-AC. Essa mãe que entregou seu filho VIVO à PMAC e agora o está recebendo MORTO!
    Somos uma vergonha...

    ResponderExcluir
  6. Não posso acreditar que o cmt se coloque de forma inoperante quando um policial solicita uma arma para sua segurança, quem esta sofrendo as ameaças? é sem dúvida quem trabalha nas ruas de nossa cidades. Em alguns estados o policial quando se forma Ele recebe todo o material de serviço, pistolo , colete balistico, farda, algema e outros acessorios. Acredito no proficionalismo de nossos policiais não é assinar um cheque em branco. se não for assim é dizer que somos incapazes de trabalhar armado e que toda a pmac é despreparada.Que não se repita esse erro. Só podemos confiar em nos mesmos e fortalecer nossa associação é o nosso grito de liberdade. Que Deus console nossos corações e que a familia de Jucivan possa sentir nosso apoio e que nosso coragem almente porque quando perdermos nossa coragem tudo estara perdido. um abraçooooo............

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.