O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Wherles Rocha, usou a tribuna da Casa na manhã terça-feira (22) para denunciar o que ele denomina de situações precárias: as condições estruturais do sistema penitenciário do Acre. Rocha afirmou, também, que a direção do presídio tratou os parlamentares com desrespeito.
Rocha ressaltou que o diretor do presídio Francisco de Oliveira Conde foi desrespeitoso com os parlamentares, ao não permitir que a comitiva formada por dois deputados e assessores da casa legislativa entrassem naquela unidade com celular e câmaras filmadoras.
“A maneira com que o diretor do presídio tratou os deputados foi mais uma prova de desrespeito com a Assembleia Legislativa do Acre”, diz.
A visita dos deputados Wherles Rocha (PSDB) e Toinha Vieira às unidades prisionais em Rio Branco foi realizada na última quarta-feira (17), em cumprimento ao requerimento aprovado no dia 11 para que fossem checadas, in loco, as denúncias feitas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.