terça-feira, 31 de julho de 2012

Explique-se coronel Pires

Curto-circuito provoca incêndio que destrói casa no bairro Seis de Agosto
Tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (28), na travessa Cearense, e família perdeu quase tudo que havia na casa.
Da Redação da Agência ContilNet
Os bombeiros tiveram dificuldades no combate ao incêndio e casa queimou completamente/Fotos: Selmo Melo
Os bombeiros tiveram dificuldades no combate ao incêndio e casa queimou completamente/Fotos: Selmo Melo
Um curto circuito em um aparelho de ar-condicionado teria sido a causa do incêndio que destruiu uma casa e atingiu outra no bairro Seis de Agosto, na madrugada deste sábado (28).  Com quatro viaturas quebradas, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade em combater o incêndio e não conseguiu evitar que a casa fosse destruída.

De acordo com testemunhas, no início da madrugada deste sábado, o ar-condicionado da residência na travessa Cearense começou soltar fumaça e depois explodiu, provocando o incêndio na estrutura em madeira. Em um curto espaço de tempo, as chamas se espalharam pela casa.

Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, mas mesmo assim a casa queimou completamente. Outra residência vizinha também foi atingida pelas chamas e populares ajudaram a família a retirar seus pertences.

Depois da chegada da primeira viatura, os bombeiros solicitaram apoio para evitar que o incêndio atingisse outras casas próximas. No trajeto, a viatura de apoio quebrou. Outro pedido de apoio foi realizado para viatura que fica localizado no posto do Distrito Industrial, próximo ao conjunto Universitário, e também à equipe que estava no Parque de Exposições. Mas quando o reforço chegou, a casa já havia queimado completamente.

Segundo os bombeiros, existem quatro viaturas fora de operação, no quartel, porque estão quebradas à espera de peças para reparo.

3 comentários:

  1. Quem assistiu a simulação de acidente ha uns dias atrás, em frente ao palácio do governo, pode verificar a "rapidez" que o bombeiros levaram para chegar ao local. Cerca de meia hora.

    ResponderExcluir
  2. Olha se o CCBMest´sucateado,é por puro descaso do goveno do estado! Associado aocomando que nõ reenvindica melhores Viaturas, equipamentos!Como pode uma cidade queestá crescendo n vertical, e o seu CCBMnão possui uma viatura de escada Magirus ou Com sexto salvavidas e ou plataforma elevada!Isso sem faarno efetivoem relação ao índice populacional!QueDeusnoslivre de acontecer sinistro em algum prédio no sentido verticl de cima para baixo,vai tudo virar cinzas!Pires meu amigo sai de cima do muro!Governo é só quatro anos!

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UM DESCASO SÓ QUEREM QUE ELEVAMOS O NOME CBMAC PORÉM N FAZEM POR ONDE BOMBEIROS SEM EQUIPAMENTOS DE PRIMEIRA É MESMO Q NADA

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.