sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não existe ação delituosa ou irregular na foto de viatura e duas mulheres, diz PMAC


Comando da PM afirmou que a foto retirada de uma viatura policial com duas mulheres não indica conduta irregular ou delituosa. Apesar de não poder identificar se os ocupantes do veículo eram militares, a fim de dar uma satisfação para a sociedade, foi instaurado um procedimento administrativo.
Em nota publicada no site da instituição, o comando descarta qualquer possibilidade de punição caso se confirme que os policiais sejam militares. Apesar disso, como as tonalidades das cores são dadas por força de decisão pessoal do responsável pela sindicância, o Blog 4 de Maio acompanhará o desfecho do processo para saber se haverá ou não punição. 
Nota de EsclarecimentoAssessoria PMAC
A Polícia Militar vem a público informar sobre a fotografia de uma viatura policial militar veiculada na mídia local, que, em princípio, o Comando da corporação não observa nenhuma conduta irregular ou delituosa por parte dos militares, no entanto a fim de evitar dúvidas quanto ao compromisso e profissionalismo junto à sociedade, bem como, precedentes para exposição negativa da imagem da instituição, foi instaurado procedimento administrativo através da corregedoria para apuração do caso.
Confira a foto publicada no Blog do jornalista Altino Machado

Um comentário:

  1. Eu acredito que cada militar deve em serviço ser discreto e ético, porém não vejo nada demais pegar o numero de alguem para ter um encontro depois. Pra mim eles não fizeram nada demais. Outra coisa esse carro pode ser da polícia civil. Apurem que isso pode ter acontecido.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.