segunda-feira, 16 de julho de 2012

Convocação de militares para discutir renovação contratual da banca de advogados torna AME/AC referência para outras entidades



O Blog do Cabo Alércio, de Pernambuco, publicou no último sábado, 14, o edital emitido pela Associação dos Militares convocando os associados para discutirem a renovação ou não do contrato com a banca de advogados Roberto Duarte e Associados. Segundo o blogueiro, a atitude da entidade acriana deveria ser copiada pela associação de seu Estado.

- Mais uma vez o nosso blog humildemente sugere que esse exemplo da Associação dos Militares Estaduais do Acre, seja copiado pelo Presidente da nossa ACS-PE, sugerimos a V.S.ª, que convoque uma ASSEMBLÉIA GERAL para que possamos saber sobre a prestação de contas da entidade, discutir sobre os convênios que foram feitos para entidade  se realmente estar atendendo as expectativas do associado e se estão satisfeitos (a), saber também se os serviços prestados do setor jurídico estão correspondendo com as necessidades dos sócios (a), escreveu o militar.

A convocação da AME tem como objetivo ouvir os militares e decidir, junto com a tropa, se abrirá ou não edital solicitando entrega de propostas de outras bancas advocatícias. O contrato com o escritório de Roberto Duarte tem prazo de vencimento previsto para o próximo mês.


Confira o texto publicado pelo Cabo Alércio


CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.