quarta-feira, 25 de julho de 2012

Popularidade de candidato a vereador da oposição cresce dentro da PM



O único candidato do PSDB entre os militares que buscam uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco teve várias manifestações de apoio nos últimos dias. O Subtenente Veríssimo Antrobos se apresenta como a única possibilidade de escolha que os milicianos tem de votar em um representante de oposição ao governo estadual e, atualmente, municipal.

O crescimento da popularidade do subtenente aumentou ainda mais a partir do momento que o sargento De França, militar escolhido pelo plebiscito da Associação dos Militares (Ame), escolheu o Partido Pátria Livre (PPL), que integra o bloco da Frente Popular, avesso aos anseios da categoria.


- Eu fui preso por causa do governo, como poderei votar em pessoas que estão do lado daqueles que pediram minha prisão se a única coisa que fiz foi pedir um reajuste de vergonha, declarou um dos sargentos que estão apoiando o candidato.

Veríssimo Antrobos não quis polemizar a questão e se resumiu a falar apenas que está trabalhando.

- Estou fazendo uma campanha limpa, não falo de outros candidatos, apenas apresento minhas propostas. Quero acreditar que meus adversários estejam fazendo o mesmo, esse foi o acordo e estou cumprindo, declarou o candidato de oposição.






Apesar de focar sua campanha na apresentação de projetos que beneficiam a categoria, Veríssimo não esconde a felicidade do apoio dos amigos e sabe que é um dos únicos que ainda não mudou o discurso. 





3 comentários:

  1. - Mesmo se ser um militar, também acredito no SUB-VERRÍSSIMO, pela sua honestidade e vontade de trabalhar pela mudança em nossa capital...

    ResponderExcluir
  2. Pelo que sei esse candidato tem futuro. Ser de oposição já é um bom motivo pra levar meu voto, quem sabe...

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário não foi publicado; estou de olho.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.