quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dependurando o coturno

Sargento Castro vai para reserva e recebe homenagem de policiais militares da Vila do V



Um exemplo que deveria ser seguido por todas as unidades da PM e do Corpo de Bombeiros do Acre. Depois de dedicar 30 anos de serviço para a Polícia Militar, o sargento Castro foi para a reserva e recebeu uma bela homenagem na manhã de hoje, no quartel da Vila do V, organizada pelos militares da própria unidade.

Tenente Carlos
O café da manhã foi prestigiado por familiares e amigos e contou também com a presença do subcomandante do 5º BPM, tenente Carlos, e do presidente da Associação dos Militares (AME), sargento Isaque Ximenes.

Em discurso emocionado, o oficial, em nome da instituição, agradeceu os serviços prestados pelo graduado.
- Agradeço o serviço que você prestou na PM. Essa é uma nova etapa de sua vida e espero que você seja muito feliz nela. Estaremos sempre aqui prontos para lhe receber de braços abertos quando quiser nos visitar, prometeu tenente Carlos.

O presidente da AME, sargento Isaque Ximenes, elogiou a postura de Castro durante o seu tempo de serviço e deu boa sorte agora como militar da reserva.

- Castro, você é uma pessoas bem-aventurada por conseguir chegar até aqui e ir para casas com saúde apesar do tempo de serviço prestado não ser fácil de se alcançar. Você agora já tem em mente uma outra ocupação e lhe desejo toda sorte do mundo nessa nova empreitada, disse o presidente.

Em meio a lágrimas, Castro se manifestou muito timidamente e, em poucas palavras, expressou o que representava aquele momento.


- Estou muito feliz com a homenagem. Quero dizer que sempre virei aqui para rever os amigos, prometeu o militar da reserva.


Material enviado pela AME/AC

O Blog 4 de Maio parabeniza o sargento Castro e deseja felicidades  nessa nova etapa de vida.

4 comentários:

  1. Parabens castro, você alem de conpanheiro de farda e a migo de todos. Seja feliz na sua nova empreitada.
    SGT PM Nóbrega

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço mesmo que seja de 5.600 km de distância !
    Parabéns pela paciência, profissionalismo, honestidade e operacionalidade.
    Você é um vencedor !

    ResponderExcluir
  3. PARABENS SGT CASTRO! GRANDE PROFISSIONAL QUE DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO, POIS CHEGAR ONDE VC CHEGOU É UMA BENÇÃO DE DEUS, POIS QUANTOS COMPANHEIROS JÁ FICARAM PELO CAMINHO!FELICIDADES E SUCESSO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigão, por você ter conceguido o que todos nos almejamos um dia consegui, parabens mesmo de coração, nos que trabalhamos com você, sabemos do brilhante profissional que você é , e sempre foi e um otimo amigo pra todas as horas,muita gente que trabalhou com vc, com certeza não estava sabendo ser não nos teriamos ido ai, pra lhe da um abraço, so alguns de seus amigos. sgt. Aldinei, acrinaldo, Elmagno, j. santos e outros mais. um abraço e boa sorte, felicidade pra vc, e sua familia sua esposa e seus filhos que sempre nos receberam bem em sua residencia, vou combinar com os meninos pra irmos ai lhe visitar, um abraço.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.