terça-feira, 3 de julho de 2012

A benção do governador perseguidor que prendeu a família policial militar pelos dias 13 e 14 de maio

SGT De França se encontra com governador Tião Viana
Está dando o que falar nas redes sociais a foto do pré-candidato Sgt de França com o governador Sebastião Viana. Ainda não sabemos se a imagem foi tirada antes ou depois do plebiscito da Associação dos Militares, mas deixa inconteste o apoio do Palácio Rio Branco ao militar. 

7 comentários:

  1. TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO PELO SGT, TODAVIA POR CONTA DO SEU PARTIDO PREFIRO VOTAR NO TIRIRICA, PIOR QUE ESTÁ NÃO FICA!

    ResponderExcluir
  2. SINTO MUITO SGT DE FRANÇA ACHO QUE PRECISAMOS SIM DE COISAS BOAS PRA CASERNA MAS MEU VOTO SERA DO VERISSIMO.....

    ResponderExcluir
  3. É, pelo jeito o Blog continua mais tendencioso (e perverso) que imaginei. Deixa o cara, meu, a foto com o Major Rocha foi tudo bem, tudo dentro da legalidade, e com o governador não pode? Isso é fundamentalismo. Se não concordam com o partido que o cara escolheu, paciência, isso faz parte do jogo político. O fato dele ter o apoio do governador não quer dizer nada, o que ele vai precisar é de votos e tomara que tenha, assim como os outros que tem a benção do major e do blog.
    Ah, se não quiserem postar o comentário tudo bem, está da do o recado.

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos dar um voto de confiança ao DE FRANÇA. Acredito na importância de termos parlamentares de situação e de oposição. Formas que possamos tirar proveito para a categoria. Portanto, não é hora de fazermos campanha contrária. Se o Sargento como vereador não produzir os efeitos que esperamos, nas próximas eleições, jogamos na rua. É utopia pensar todos nós na oposição.

    ResponderExcluir
  5. Vê um grande amigo entrando nessa de politica, é se imaginar perdendo uma alma para o diabo, mas com essa imagem, é ter certeza.

    ResponderExcluir
  6. Como venho dizendo a tempos, nós (policiais e bombeiros) não precisamos de vereadores. Somos servidores estaduais e, portanto, necessitamos de deputados estaduais e federais, para a defesa dos nossos interesses no âmbito do Estado e da União.
    Pra que serve um vereador eleito pela PMAC/CBMAC?
    Já vimos com o Vieira que ser vereador só conserta a própria vida e a tropa "sifu".
    Agora o que me surpreende é ver um cara como o DE FRANÇA, inteligente e ideologicamente bem posicionado, ir tomar as bençãos do Papa Estadual da Opressão contra PMs/BMs.
    Por essa eu não esperava. Vai ser mais um político engessado pelos interesses do Vianismo petista, cuja vontade é de que "nenhuma folha caia das árvores se tal não seja sua vontade"...
    De França quer ser combativo e defender os interesses dos PMs/BMs sob ordens daqueles que nos humilham e negam direitos essenciais como democracia(reforma do RDPMAC), salário justo e liberdade (prisão para os manifestantes de 13 e 14 de maio/2011)???
    Agora vejo que não foi a PM com sua incompetência em se preocupar com a saúde dos seus policiais ao não te fornecer um simples óculos tático para o atendimento de ocorrências.
    Quem realmente te cegou, foi essa política do ecocapitalismo que há 12 anos engana e ilude, De França.
    Meu voto é nulo para vereador da Capital.

    ResponderExcluir
  7. por que não publicaram meu comentário????????????????????, tão com medinho?????????????, a verdade custa mais aparece!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.