segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Homem tenta suicídio dentro do Quartel da PM

Anderson de Andrade Lima tentou suicídio na manhã do último dia 4 dentro do Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, em Rio Branco. Informados por populares, os militares correram até o local onde o homem se encontrava e evitaram que ele se jogasse de uma altura de cerca de sete metros com uma corda no pescoço. Anderson foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
De acordo com os policiais, era por volta de 10h30min de sábado. Um homem com aparência de uns 25 anos chegou ao Quartel da PM pedindo comida e lamentando a morte de um ente querido. Ficou por cerca de 10 minutos na recepção e saiu. Em frente ao quartel, um grupo de homens armavam uma tenda. Anderson tomou uma das cordas dos trabalhadores, pulou o muro e se dirigiu para a caixa d'água que fica ao lado da sala da corregedoria. Amarrou uma ponta da corda em um dos suportes para os pés que dá acesso ao interior da caixa, pôs a corda no pescoço e quando se preparava para se jogar, os policiais chegaram. Depois de uma longa conversa, os militares convenceram o homem a desistir do suicídio.

5 comentários:

  1. Ainda bem que o ROMÁRIO não apareceu lá prá querer gerenciar essa crise... já pensaram!
    Amanheceria o dia e o fim seria o suicídio.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que esse cara não é do primmeiro BPM não? por que é essa a vontade que todos que trabalham lá tem.

    ResponderExcluir
  3. que papo furado foi esse?? eu estive la e não foi bem assim a Historia. resumindo, eu estava de serviço e por acaso voltei ao quartel para trocar o HT que de costume costuma descarregar, o mesmo se encontrava pendurado na corda presa ao pescoço a ponto de sucumbir, onde so havia uma soldado feminina e um major que estava passando ao local, neste instante corri e subi as escadas e com a faca que tinha em meu sinto tatico cortei a corda e segurei-o, e ainda assim, ele tentou novamente se suicidar, não houve convencimento, tivemos de tirá-lo a força lá de cima. ASS. GILSON

    ResponderExcluir
  4. Tem que agradeceram ao voluntário felipe e a sd débora maria, que agiram rápido e evitaram o suicidio. Parabéns policiais.

    ResponderExcluir
  5. Sou do RS e sinceramente invejo a coragem e bravura dos praças do Ceará. "QUE SIRVAM VOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA"
    Aqui no RS o representante dos praças é um PELEGO de OFICIAL. É um cagão, uma paga pau, chupa rola.
    Temos o pior salário do país e o beleza nem pra aparecer no encontro Nacional de Praças.
    Estamos juntos. Parábens a vocês. Chega de coronelismo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.