quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Braga e Ribeiro, especialistas em mentiras


Pinóquio não teria tanta criatividade. O personagem das histórias infantis, mais conhecido porque seu nariz crescia toda vez que contava uma mentira, ficaria com inveja de Natalício Braga e de Luis de Gonzaga Ribeiro. Sem ter mais o que inventar, desta vez eles foram longe.
De acordo com um comentário que acabamos de receber de um soldado de Acrelândia que pediu para não ser identificado, a equipe do governo no comando da AME se deslocou até aquele município para demonstrar mais uma face de desespero em calúnias. A vítima da língua falsa mais uma vez foi o major Rocha.
"Eles estiveram aqui e, ao invés de falar do que a AME esta fazendo, falaram foi mal do major Rocha. Eles disseram que o major não quis a abertura de vagas, acho que era 40, para oficiais. Liguei para o major pedindo explicações e ele não confirmou a conversa", afirma o militar de Acrelândia.
De acordo com Major Rocha, que está em plena campanha eleitoral, essa é uma forma que os dirigentes da AME encontram para por fim no projeto político dos militares de conseguir melhorias para categoria.
"Basta que os militares avaliem. Quem desviou combustível? Foi o Braga. Quem usou o cartão da AME para compras e pagamentos de despesas pessoais? O Ribeiro. O Braga acabou de perder um processo, isso mostra o quanto essa mentira não está funcionando. É uma pena que pessoas como estas só pensem em si mesmas e tentem acabar com os sonhos dos militares de conseguirem se soltar das garras da opressão", afirmou o major.
A caravana de mentiras da AME está percorrendo todos os batalhões da PM, percorrendo os municípios do Acre com todas as despesas pagas pelos militares há cerca de quatro meses. Na bagagem mentiras e nenhuma proposta de melhorias para a categoria.

5 comentários:

  1. Nunca conheci uma dupla de protestante tão indecente como esses dois rapazes. Não acredito que eles sejam realmente "homens de Deus". Cadê o Pastor da igreja deles para admoestá-los, isso não são atitudes de cristãos autênticos.
    Eles acham que falando mal do MAJOR ROCHA ganharão votos, o eleitor não tem interesse nisso. Estão é perdendo espaço e eleitores. O que vale na atual conjuntura são propostas parlamentares, que corroborem na solução dos problemas de EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA E DESEMPREGO, isso sim! E quem tem é ROCHA - 45.190. ROCHA NELES!!!
    Nossa campanha é diferente, quando não agradamos, pedimos que votem em PM. Afinal PM que deseja o bem da briosa PMAC, vota e pede voto prá PM.

    ResponderExcluir
  2. Senhores aquí nos Bombeiros ainda têm uns BABACAS e BABA-OVOS que vão votar no Riboeiro, sabendo eles que o mesmo é da FPA que quer ver os militares fudidos e mal-pagos. ACREDITEM?!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito triste com tudo isso que ta acontecendo na nossa corporação! É uns querendo engolir os outros,e nisso tudo só quem perde é a PM que precisa crescer e se tornar uma instituição de fato forte.

    ResponderExcluir
  4. Esses enviados do cão ficam só mentindo e tentando destruir o nosso sonho.
    Tudo pra se dar bem, eles estão vendendo a alma pro demônio.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais os canalhas falam do major mais ele cresce.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.