sábado, 31 de março de 2012

Vieira decide não participar de plebiscito da AME


Em conversa com militares nos últimos dias, o vereador Vieira afirmou que não participará do plebiscito promovido pela Associação dos Militares para selecionar o representante da categoria nas eleições de 2012. De fisionomia nova, graças ao novo lado que pretende seguir, ele chegou a dizer que a seleção é uma injustiça contra ele.

De acordo com militares, o parlamentar mirim entende que ele é o representante natural da categoria e que é injustiça não ser preferido.

- É uma injustiça isso comigo. Eu fui um dos vereadores mais atuantes e representei os militares, declararam os militares sobre o que teria dito Vieira.

De fato, o vereador “estaria certo se não tivesse errado”. Quando a categoria precisou de representantes o parlamentar estava de férias no litoral brasileiro.

Outro ponto que não foi tocado por Vieira diz respeito aos projetos que de alguma forma beneficiaria os militares.

- Ele apresentou apenas um projeto e foi rejeitado em massa pela situação na Câmara de Vereadores. Isso aconteceu porque ele é um ignorante e não sabe nem o que diz, declarou um militar.

Não foi à toa que a vida parlamentar de Vieira ficou conhecida como o “homem da pipa”, referente ao projeto de proibição da linha de cerol.

11 comentários:

  1. Vereador apagado. Aposto que o Cabide fez muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Vieira aproveite agora, porque logo logo sobrevirão dias que V. Exc. amargará o vazio da angústia de está só, e isso não é fácil de se descrever quando nunca se vivenciou tal situação, quando esses dias vierem lembrarás que deverias ter trilhado outros caminhos, o aperto no peito e a dor na alma é inevitável.

    ResponderExcluir
  3. vieira nao atua, nao merece mas nosso voto, ja deu tempo dele fazer alguma coisa pela classe e nada fez, devemos botar outro militar na camara com mais gas , o vieira se acomodou e ta cagando e andando pra nos, essa é que a verdade. injustiça e o q ele ta fazendo com a gente!

    ResponderExcluir
  4. Essa do serou eu não estava sabendo, ele queria proibi que as pessoas passasem serou, kkkkkkkkkk, que dizer que todo mundo teria que solta limpinho kkkkkkkkkkkkkkk, como aconteceria as famosa transas todo mundo limpo kkkkkkk. tirando as brincadeiras a parte, e brincadeira um projeto desse.

    ResponderExcluir
  5. Do nosso guerreiro Vieira que passou toda sua vida de caserna entocado nos serviços administrativos dos Quarteis, bajulando os cmt de OPM, e entregando os colegas, não era de se esperar outra coisa de um indivíduo desse,ao ser se vender para se dar bem, cuidado eles vão te usar e depois descartar.

    ResponderExcluir
  6. Duas verdades são inegáveis.
    1a. O Vieira está colhendo o que plantou! Não deu as caras na manifestação dos pms/bms e ainda disse que estava doente. Mentiu.
    2a. Alguém pode me explicar para que serve um "vereador da pm/bm"? Precisamos eleger deputados federais e estaduais, isso sim! Vereador eleito só melhora a própria vida, com a palavra o Vieira.

    ResponderExcluir
  7. A cara desse cidadão nunca me negou que ele era traíra por isso não votei nele.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dizer que, eu nunca confiei nesse senhor, so votei nele por causa do Maj Rocha, minha desconfiança se confirmou logo em 2010, quando o mesmo cresceu seus olhos, querendo ser deputado federal, acho que nossos "representantes", deveriam ser realmente nossos representantes. Esse senhor só pensa nele, sempre foi assim, o mesmo não consegue nem reconhecer que quem elegeu ele foi o Maj Rocha, por que se não fosse o Maj, ele teria perdido a eleição novamente, acho que não ganha nem para presidente do seu bairro.

    ResponderExcluir
  9. Capitão PM RR Mário2 de abril de 2012 às 20:13

    Não existe dentro da caserna o meio mais democrático de escolha de candidato, que plebiscito. Amigo Vieira por que tanto temor de enfrentá-lo, já que se diz ter tido uma atuação impar? Vc foi eleito como um laboratório, ou seja, pra medir a nossa força e mostrar aos PTRALHAS que éramos capazes de eleger parlamentares. Agora o processo é outro... Vc sabe o que quero dizer. SIM, por que esse temor de enfrentar o processo?

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahaah, quem iria vota nele ?, gente piada não vale, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Cap Mario, a culpa condena, ele nuca esperava que os nossos P2 do palacio fossem falar que ele esteve la com o Tiao Mingana, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.