segunda-feira, 19 de março de 2012

Militares do TJ negociam com o governo e receberão a VAM pela metade do que deviam ganhar


Esse governo petista não dá ponto sem nó. Usando de artifícios jurídicos, o executivo do PT elaborou uma proposta indecente para os militares do Tribunal de Justiça que não haviam recebido o Premio Anual de Valorização de Atividade Militar (VAM) referente a junho e dezembro de 2011. Tião Viana abriria mão de recorrer da ação ganha pelos milicianos e que poderia demorar anos para transitar e julgar, em troca os PM’s abririam mão do pagamento do mês de junho e receberiam apenas o mês de dezembro.

O documento que sela o trato foi elaborado na última sexta-feira, 16, em uma das salas da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e contou como consentimento dos impetrantes da ação.

O governo petista mais uma vez mostra que não respeita os direitos dos militares. Se houve o reconhecimento por parte da justiça que os militares deviam ganhar o benefício, o Estado deveria pagar o que deve ao invés de usar seu aparato jurídico para cecear direitos.

3 comentários:

  1. para mim ta bom demais, pois sinceramente, o camarada trabalha a vida toda na sombra, muitas vezes ganhando gratificação e ainda querem ganhar um dinheiro que era pra ser pago unica e exclusivamente para os policiais que levam a pólícia nas costas. ou seja os policiais do patrulhamento ostensivo e preventivo.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero receber a metade da gratificação que eles recebem para não trabalhar a noite, e folgar ,sabados domingos e feriados,é justo.

    ResponderExcluir
  3. Se estão achando ruim, solicitem transferência para os Batalhões, venham tirar serviço de RP 12/24- 12/48 mais P.O na segunda folga e mais o supervisor da área rodando atrás dos PMs para fiscalizarem se estão dormindo. Opa!! Já ia me esquecendo, ainda tem as malditas audiências na sua pouca folga que resta.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.