quinta-feira, 29 de março de 2012

Vendido

Sargento Viera se vende ao governo petista e já arma manobras contra militares


Depois de uma reunião de mais de duas horas na manhã de ontem, 29, com o governador Tião Viana, vereador sargento Vieira declara apoio à Frente Popular e já está articulando campanha dentro dos quartéis para Marcus Alexandre. A informação foi dada por um militar do gabinete do governador, no início da noite de ontem, e confirmada por um membro do executivo petista.

Segundo o militar, Vieira entrou na Casa Rosada desconfiado e não quis conversar com os PM’s da Guarda. Depois de mais de duas horas saiu com um sorriso no rosto afirmando que a vida iria melhorar.

Hoje pela manhã, o parlamentar municipal já tecia elogios a programas do governo e dizia que as coisas tinham que continuar e não podia haver mudanças na prefeitura e estado.

- Eles (Tião Viana e Vieira) fecharam acordo agora, mas já conversavam bastante nos bastidores da política. Foi por isso que o Vieira não se posicionou contra a passagem da responsabilidade do Saerb para o Estado, declarou.

Conversas no QCG

O assunto tomou conta dos corredores do Quartel do Comando Geral. Os próprios militares do Gabinete Militar fizeram questão de divulgar o acordo no qual a categoria era traída pelo parlamentar municipal.

- Eu nunca acreditei no Vieira, votei nele pela categoria. Isso vindo do Vieira não me espanta, declarou um militar em uma conversa formal.

Queimado

Vieira já vinha sendo muito criticado na caserna. O fato dele não ter participado do movimento dos dias 13 e 14 de maio e não ter dito qual o leito nem o hospital em que se encontravam deixou muitas dúvidas entre os milicianos. Estaria ele vendido naquela época?

Vieira curtindo o Hotel em Porto Seguro.
Diante da grande demonstração da falta de comprometimento do parlamentar com a categoria, perdeu prestigio e hoje é uma pessoa rejeitada politicamente nos quartéis. Sem credibilidade e confiança. Nos primeiros meses de 2011, quando se acirravam as negociações salariais, Vieira curtia férias nas praias nordestinas (leia a matéria aqui).

“Sobrevivo com salário de sargento”, disse Vieira

Se o sargento Vieira tivesse apenas o salário de sargento como renda, a frase estaria de acordo com a verdade, mas com o salário de vereador é difícil de engolir. A frase foi dita para os líderes militares em uma das reuniões para definir estratégias de negociação com o governo em 2011. Vieira declarou que não tinha dinheiro porque dois de seus assessores parlamentares haviam contraído empréstimo e ele tinha que pagar. O pedido das lideranças era apenas de um pequeno cartaz no valor de R$ 60 reais.

De lá para cá o vereador só comprou duas Hillux, uma casa e ampliou outra.

19 comentários:

  1. Sinceramente, não me surpreende em nada a posição deste senhor. Na vereança este senhor tem pouca ou nenhuma expressão. Tem é que acabar com a história de os militares elegeram um colega de farda, e o indivíduo usar o cargo público para beneficio próprio e no apagar das luzes ainda se vende ao maior inimigo dos militares hoje. Ele pretende ser reeleito, ou vai apoiar alguém, quem sabe um parente? Pois, ele enterrou a sete palmos suas intenções após essa decisão.
    A propósito: Meu marido é sargento também e nós não temos nenhuma, quanto mais duas Hillux, nosso carro é um popular de cinco anos de idade, e moro de aluguel, mas meu marido anda de cabeça erguida, e nenhum colega de farda o aponta.
    PS.: Se não se reeleger, um cargo no governo já deve ter sido negociado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser ou não ser,concordo com tudo que foi dito por você,tenho o mesmo pensamento.Porém tenho uma observação a fazer,o governador não é inimigo dos militares,mas sim,amigo dos puxa-sacos oficiais e sim, inimigo dos praças.E para o nobre Vieira,hoje você ganha,amanhã você perde,hoje você vira as costas para aqueles que confiaram em você,apunhalando-nos,amanhã,o governa lhe recompensará,talvés com um pontapé no meio das cadeiras ou quem sabe ele use o mesmo instrumento cortante para fazer com você, o que outrora você fez conosco.Que Deus tenha piedade de você!

      Excluir
    2. Pau na Muleira,não faça isso com o Judas.Judas pelo menos,teve a decência de se arrepender e,de tão arrependido,se enforcou.

      Excluir
  2. safado,judas,caifas,vai arder no inferno,nos vendeu por umas moedas.mas vai pegar pau na muleira.

    ResponderExcluir
  3. ESTE É UM LOBO VESTIDO DE OVELHA , MAS DE OVELHA NÃO TEM NADA. SO QUE ELE VAI PAGAR BEM CARO POR ESTA USANDO O NOME DO SENHOR EM PROVEITO PROPRIO

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Em quem confiar???

    ResponderExcluir
  5. Ele estava aqui sim no Gabinete Militar todo desconfiado nem falou com a gente, pois a culpa condena parecia um Judas iscariote junto da chefe daqui.

    ResponderExcluir
  6. Ahh cabra sem vergonha traira e Judas

    ResponderExcluir
  7. Verdade a vida vai melhorar pra ele !!!! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. A oposição vai ganhar a prefeitura e em seguida o governo do Estado, ai então muitos irão se arrepender de terem se vendido.

    ResponderExcluir
  9. É verdade, desculpe minha falha...o governador é inimigo das praças, pq aos oficiais tudo!!!!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, desculpe minha falha...o governador é inimigo das praças, pq aos oficiais tudo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vieira é meu amigo particular e votei nele por ser o candidato PM. Mas acredito que isso é uma alternativa do desespero. Ele sentindo que não voltaria à câmara menor, tenta ficar de cima com os PTRALHAS. Não queria acreditar nessa traição, mas fontes seguras me telefonaram e confirmaram tudo. Lamentável, mas um taidor.

    ResponderExcluir
  12. É apenas mais um. quantos colocarmos lá farão isso. Não votei nele e nem voto, e agora que sou Sgt, igual a ele espero que venha me pedir voto. se vier, vai ouvir umas verdades!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vieira uma das grandes virtudes do homem é ser verdadeiro, honesto e leal aos pricípios que outrora defendeu, mas você só os defendeu quando lhe era conveniente, quando lhe era favorável, hoje você rema contra, você sabe que o que estão falando nos comentários é a pura verdade, não é jogada política para lhe prejudicar, eu sei o quanto você nos últimos dias se articulou, se humilhou, se prejudicou e se nocauteou. Um conselho, curta bastante seus últimos meses como vereador, pois já não dá mais para você.

    ResponderExcluir
  14. Vieira nunca me enganou!
    Eu avisei faz dois anos, mas pouca gente ouviu. Aí está o resultado. Na verdade nós não precisamos de vereador, somos servidores estaduais, portanto, precisamos de bons deputados estaduais e federais, isso sim!

    ResponderExcluir
  15. Sargento? Ele não deveria nem se quer ser chamado de Sgt nessa vida politica dele, pois para mim Sgt e o praça graduado que comanda guarnições, que veste a farda e tem o orgulho e o prazer de ser Policial Militar, e não um traidor que se vende pros inimigos da classe e vira as costas para aqueles que o elegeram para atender os seus intereçes pessoais, isso não e um exemplo de homem publico que pensa no bem estar dos companheiros que confiaram nele, " a vida vai melhorar", pro senhor ne ex-vereador Vieira.

    ResponderExcluir
  16. ESTOU SABENDO QUE O PT OFERECEU A ELE UMA SECRETARIA.. EU NÃO SEI ONDE O PT VAI ARRANJAR TANTA SECRETARIA PARA ESSES VIRA CASACAS..

    ResponderExcluir
  17. ja votei no vieira mais nao tem mais chance de ganhar meu voto.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.