quarta-feira, 14 de março de 2012

Tenente-coronel Palladino foi exonerado por não mudar escala de militares


O bom trabalho que o tenente-coronel Marco Aurélio Paladino vinha desenvolvendo no 5º BPM não foi suficiente para que o comandante geral, José dos Reis Anastácio, não o exonerasse. O motiva da saída teria sido por “insubordinação” e ao mesmo tempo por armações dentro da caserna no jogo das promoções.

De acordo com informações do Quartel do Comando Geral, Paladino não estava cumprindo uma determinação de Anastácio de “apertar” a escala de serviço prejudicando os policiais.

- o coronel representou uma resistência à ordem do comando, mas ficou do lado da tropa dele, onde fez um excelente trabalho que o levou a receber uma homenagem na Assembleia Legislativa de Cidadão Acriano, disse o oficial informante.    

Não é de hoje que as relações entre comando e Paladino ficam estremecidas. No ano passado, o oficial se recusou a prender os militares que estavam na paralisação de 24 horas realizada nos dias 13 e 14 de maio. Como punição aos subordinados determinou que os PM’s repusessem as horas não trabalhadas e a população lucrou com a atitude.

- O comando não gostou porque o coronel não fez o que o governo disse para fazer, mas puniu de um jeito que a população foi favorecida, declarou um militar do 5º BPM.

Tanto Paladino como Juvenal estavam se destacando demais, seja através da repressão no combate ao crime, seja na prevenção através de trabalhos sociais. Ofuscou o comando.

Jogo das estrelas

Informações dão conta de que alguns oficiais estão matando dois coelhos com uma cajadada só. Os ataques sobre tenente-coronel Juvenal e Paladino servirá para pressionar a ida dos dois para a reserva remunerada e ficar com duas vagas para tenente-coronel e majores abertas. Nesse aquário tem peixe.

3 comentários:

  1. aqui no 1ºbpm,outra veio para substituir a antipatia da antiga cmt LU.IA,a atual maj.apresentou um grafico falso com horas trabalhadas,ela junto com outro "cap ed..er", que ninguem quer pelos batalhoes por onde passou,só fala no passado,se fosse no passado ela jamais seria "maj",hoje,nunca perdeu uma noite se quer de sono,mas para sugar já se mostrou que é boa nisso,depois de uma reunião de mais de 6 horas,que ninguem aguentava mais,ainda entregou um livro para cadda um de seus escravos,de uma "seita",onde a mesma é seguidora

    ResponderExcluir
  2. Foi colocada pra sai TC por merecimeto com a ajuda da chefe do gabinete militar alguem duvida que não? Ela já ta mexeno isso por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Qem não estivr satisfeito que peça para sair, se for verificar quem reclama´são os mais enrrolões, chgam atrasados e querem sair antes da hora, quem trabalha correto não tem por se preoupar.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.