segunda-feira, 5 de março de 2012

Pressão

Novos sargentos pressionam AME/AC e pedem explicações a respeito de gratificação


Coriolano Felix Belém - 3º SGT PM, vem mui respeitosamente solicitar desta diretoria e/ou a quem interessar, informação sobre as disparidades no contracheque do qual se refere o blog em alguns dos itens de pagamento questionáveis dos 3º SGT PM de turmas diversas, e caso verifiquem tal disparidade, verificar junto a assessoria jurídica desta associação se há algum embasamento legal para tal disparidade. 
Solicito também que verifiquem tais informações junto ao setor responsável pela folha de pagamento da PMAC. 
Informo também que por morar em Vila Nova California - RO, vou pouco a Rio Branco, por isso ainda não fui atrás de tais informações. 

Desde já aguardo e agradeço. 

4 comentários:

  1. Não sei a gratificação da turma de SGTs de 2000 estão ganhando igual a nossa de 2002, porém verifiquei o contracheque de alguns colegas de outra turma que ainda não subiram de nível e portanto deveríam receber o mesmo valor que a nossa turma de 2002 e a GRAT ADIC FORMAÇÃO POL MILIT deles é de 709,92 e a nossa é de 543,31 como explicar isso? A diferença nesta gratificação é de 166,61. Com isso um 3º SGT da turma de 2002 está ganhando menos que um SD Nível II.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz não tem o que explicar A TABELA DE GRATIFICAÇÃO DE FORMAÇÃO POLICIAL MILITAR É IMORAL e a AME simplesmente NÃO FAZ NADA. A tabela é auto explicativa olha lá que vc ve o absurdo, aumento é bom, mas esse foi dado no lugar errado o 3º sgt nivel I tem a mesma formação do 3º sgt nível V.

    ResponderExcluir
  3. Peço por gentileza que a AME poste neste Blog a tabela da qual estamos falando, 3º SGT e seus níveis e o valor que cada nível deveria receber, além do tempo de intertício que precisa para subir cada nível. Já consultei vários colegas 3º SGTs que já tem mais de 3 anos de intertício e os mesmos alegam que não subiram de nível. Portanto queremos ver a tabela e como se dão as subidas de nível.
    Gostaria também que fosse postada uma Tabela com a GRAT ADIC FORMAÇÃO POL MILITAR com seus valores em R$ desde SD Nível I até 1º SGT para tirar nossas dúvidas a respeito desses valores.

    ResponderExcluir
  4. ISAQUE DIGA ALGUM COISA

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.