domingo, 4 de março de 2012

CB PM de Rondônia é condenado a dois dias de detenção por doar sangue



Ao abrir o site da fundação hemeron você vai se deparar com a seguinte mensagem “Doar sangue e um gesto de altruísmo e de respeito para com o próximo. E dar algo que não nos traz prejuízo, mas que pode ser a única esperança de quem esta beirando a morte. E oferecer ajuda, sem precisar de nada em troca, apenas pelo prazer de ajudar e se sentir satisfeito consigo mesmo, praticando o bem.”

Porem O Cabo SHOCKNES da 2°Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, teve um Processo Administrativo aberto em seu desfavor, O Processo Apuratório Disciplinar Sumário N°20/2°CIA PO/1°BPM/2011, mesmo contrariando o Estatuto da Policia Militar,no qual foi condenado a dois dias de detenção, pois contra este pesa a grave acusação de ter Doado Sangue.

Foto meramente ilustrativa
No entanto o Nobre Oficial que fez o Julgamento deve estar Correto em seu julgamento uma vez que o Policial só deve dar seu sangue pela corporação, ou não.Este deve entender melhor o quão grotesca foi à conduta do policial, pois e fruto de um curso de formação de oficial que lhe ensinou bem que Doação só com permissão senão Detenção é assim na Corporação.

Fico meio confuso com os valores hoje ensinados, mas quem sou eu para afirmar ou questionar alguma coisa é só um ser humano comum, não tenho o super poder de carregar uma estrela no ombro, porém se me permitirem também gostaria de doar sangue e ajudar alguém sem saber quem, mas sei lá tenho medo de ser privado de meu direito de ir e vir e melhor não.

www.assfapom.com

3 comentários:

  1. Engracado, quando é pra parente de coronel eles dão 4 dias de folga.

    ResponderExcluir
  2. isso meus amigos por encrivel que pareça ja aconteceu aqui, no ,1ºBpm la tinha um capitão janeleiro que adotou uma ordem que qualque policial do bpm que quisesse doa sangue teria que ter sua autorização, se não seria punido, graças a deus ele saiu de la so que os pm, do 1º bpm estavam so esperando apunição que era pra levalo perante os rigores da lei. ai ele desconfiou e ficou quieto.

    ResponderExcluir
  3. A DISCIPLINA MILITAR ALIADA À COVARDIA É UMA ARMA POTENTE DOS COVARDES E INCOPETENTES.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.