quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resposta ao e-mail enviado pelo Policial do Administrativo do 1º BPM

Não é novidade pra ninguém que os policiais administrativos do 1° BPM são beneficiados com relação aos demais. Não somente quanto a escala do serviço extra remunerado, mais em todos os demais assuntos deste BPM.

1° - Quando existia um tal serviço para que fosse completada a carga horaria, eles não tiravam. Lembrando que teoricamente eles trabalham 6h por dia que daria um total de 30h semanal. Enquanto isso todos os outros setores do batalhão tinha que trabalhar 40h semanais.
(ah! Espera ai. Eles iram alegar que estavam escalados ate às 15h. Detalhe, nunca ninguém viu um deles lá no período da tarde)

2° - Sabem por que a Sgt PM Sineide foi tirada da sagenteação?

Com certeza por incompetência não foi. Já que todos do Batalhão estavam satisfeitos com o serviço que ela vinha prestando, ela estava botando ordem na casa, principalmente quanto aos serviços extras remunerados.

Mais sim, ela foi tirada porque mesmo? Foi tirada por que uma praça da administração não estava satisfeito com a queda no seu numero de serviços extra remunerados, e foi questiona-la. O que gerou uma discussão. E sabem o que aconteceu? Os oficiais ou um (a) oficial do BPM ficou do lado da praça, punindo por esta. Então, não mais justo de que a Sgt PM Sineide profissional de caráter que é, colocasse o cargo a disposição.

Sendo que este fato foi um dos pontos que gerou uma discursão entre “um” POLICIAL MILITAR que servir atualmente no grupamento AGUIA, e uma policial militar feminina que serve e sempre ira servir na ADMINISTRAÇÃO.

Devido ao medo de represálias e perseguições peço que não publiquem meu e-mail.
Desde já agradeço o direito de resposta.

10 comentários:

  1. Sou do administrativo e nunca tirei um P.O. remunerado. Antes tirava RP e sei que uma noite de sono perdida jamais é recuperada. O que é pago no P.O. extra não vale a pena. Temos é que entrar na justiça para que o risco de vida seja igual para todos imediatamente.
    PS: Poucos querem ficar todos os dias e a manhã inteira olhando pra cara de oficial.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ira sempre trabalhar no administrativo porque não server para trabalhar na rua. não corre nas veias sangue de policia.
    Agora um conselho: Se entrou para passar uma chuva, não demore muito. Se for por falta de um ADEUS. ADEUS, já vai tarde!

    ResponderExcluir
  3. Vocês, policiais indignados, deveriam parar de se degladiar e cuidarem dos serviços de vocês. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Quero saber qual o Policial qque quando de serviço produz todo o tempo que está escalado. Quem nunca deu uma enrolada no serviço, quem nunca voou? Se se acham prejudicados ou indignados não é neste Blog que vão resolver os seus problemas, escrevam... coloquem no papel suas reclamações que, com certeza, será apurado e, dentro da Legalidade, serão responsabilizados. Se o(a) TEN PM está beneficiando... ESCREVA..., se as PF's tiram P.O. Extra em quantidade maior que os outros policiais... ESCREVA..., se os Policiais da rua não estão produzindo ou "enrolando"o serviço ... ESCREVAM e parem de agir no anonimato pois nunca será tomada nenhuma providência dessa forma. Mas antes... se perguntem.... SOU UM POLICIAL QUE CUMPRI COM MINHAS OBRIGAÇÕES E TRABALHO COM AFINCO E DEDICAÇÃO OU SOU APENAS MAIS UM QUE SE "ESCORA" NO SERVIÇO DOS OUTROS?

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA 9 ANOS DE POLICIA DEPOIS E UM BELO DIA, DURANTE UM BANCO DE HORAS CONHECO UMA POLICIAL, COMO E MSM O NOME DELA? RA QUI RIA (DEVE TA ERRADO) SE EU TOPASSE COM ELA DEPOIS DE FORMADA IA PRESTAR CONTINENCIA PARA ELA. EH O BH DESENTERRANDO AS DONDOCAS, ASSIM FICA DIFICIL SOBRAR UMA HORINHA PROS OPERACIONAIS TIRAREM.

    ResponderExcluir
  5. Por que os comandantes de batalhões não colocam os cafezinhos pra trabalhar em?? Exatamente o que citaram acima, não corre sangue de policia na veia desses engomados. Geralmente quando se escalam no extra, sempre estão juntos com eles, um operacional, pois não têm confiança em si mesmos; uma vergonha!!Alguns novinhos com um MÊS de polícia já estão entocados na banda de música, não souberam, nem prenderem um vagabundo se quer; NÃO PODEM NEM SER CHAMADOS DE POLICIA.

    ResponderExcluir
  6. eu particularmente não quero ir para o adm.,me dou muito bem com quase todos,mas o serviço que leva a pmac nas costas se chama serviço de rua RP e AGUIA,os da RP alem de perder noites nunca mais recuperadas de sono,são os primeiros a serem sugados na escala,com p.o. na segunda e as veses na primeira folga,comemoram por nós termos alcançados todos os indices,mas onde está o merecimento,a gratificação é sufocar a escala com p.o. na segunda folga,o 1bpm,não necessitava fazer isso com as rp,s ,para o batalhão foi muita gente da guarda e os novos al sd,mas nessa policia sempre é assim,quem trabalha sempre é punido,e quem trabalha menos é beneficiado.

    ResponderExcluir
  7. São essas coisas que desanimam a todos que são pertencentes a briosa policia militar, o serviço em si de policial não é tão ruim, o que nos deixa insatisfeitos e desmotivados é o fato de que se você não é apadrinhado de ninguém, você sempre será despretigiado ou boicotado. O que acontece no 1ºBPM é no mínimo engraçado, os policiais que trabalham na parte administrativa, trabalham de segunda a sexta, contabilizando 30 horas semanais, quando tiram os finais de semana é extra, ou seja, eles não tem que complementar a carga horária, enquanto que quem dar um duro danado na rua, ou seja, fica em pé 6 horas, ou atende ocorrência durante 12 horas numa RP ou águia, tem que complementar a carga horária com sua segunda folga ou nos finais de semana(P.O). Eu não tenho nada contra os policiais que trabalham na parte administrativa daquele batalhão, o que acontece é que é uma falta de honra e ombridade para com outros companheiros, eu me sentiria envergonhado se lá estivesse. Então se você quer trabalhar em algo melhor, estude e passe em outro concurso, pois na polícia militar se você não é "peixe", você passará 30 anos sendo sacrificado. E respondendo ao companheiro acima, não adianta pôr por escrito tais reclamações pois é sabido que isso só vai render em retaliações, não somos tão ingênuos assim, gostaria muito de escrever meu nome em letras garrafais, mas prefiro ficar no anonimato mesmo, fica aqui meu repúdio em todo caso.

    ResponderExcluir
  8. O serviço adm não funciona sem o operacional e vice-versa, sempre vai ter alguém na adm e é melhor que seja da casa ou vcs querem civis controlando nosso dia-a-dia, e qnt aos problemas internos dos BPM's vocês deveriam tratar internamente e não sair externando tudo que acontece. O momento certo é em reuniões só que os que aqui reclamam na hora de reinvindicar em reunião ficam caladinhos como se tudo fosse mil maravilhas, qnd acaba a reunião sai falando asneiras pelos corredores. SD 2002 - Al SGT

    ResponderExcluir
  9. tudo isso começou quando a Sd Villaverde quis tirar mais remunerados do que os outros. Aí começou a gerar ciúmes no grupo Águia

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.