segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nota de pesar


O deputado Major Rocha e a Associação dos Militares do Acre lamentam profundamente o trágico falecimento do colega e amigo, o Soldado PM Israel Olívio Souza de Araujo, ocorrido na manhã desta segunda feira (26). Neste momento de dor, estendemos nossas condolências aos seus amigos e familiares e oramos para que Deus estenda sua mão e dê o conforto necessário a todos.



O velório está acontecendo no Conjunto Boa União, Rua 3 de agosto, número 112.
Referência: entrando na rua da Torre, a primeira rua a esquerda, próxima a escola.
O enterro será às 15 horas desta terça-feira, dia 27.

7 comentários:

  1. amizade não se compra. se conquista com respeito,sinseridade,virtude e acima de tudo com FÉ. fica com DEUS meu amigo. aqui eu fico triste com sua partida mas sei que onde você estiver. Nesse momento vc esta dizendo "Nóbrega vc e muito brincalhão". Um abraço bem grande, pois com você aprendi a valorizar ainda mais as amizades.. ADEUS AMIGO....... ASS: NÓBREGA

    ResponderExcluir
  2. amigo somente as pessoas que tiveram o prazer de te conhecer podem entender a dor de perder um grande amigo.você sempre foi uma pessoa batalhadora, humilde e de um enorme coração.Deus me deu varias oportunidades de compartilhar dessas virtudes, quando me permitiu fazer o curso de técnico com vc, depois ser pm voluntario na sua turma e mais adiante trabalhar com vc como tecnico tanto na prefeitura como no HUERB, onde devo a vc grande parte de minha experiencia e profissionalismo, pois qdo cheguei em seu setor de trabalho totalmente inexperiente vc me estendeu a mão e me ajudou a superar as dificuldades. Cuidou de tantas pessoas, salvou tantas vidas e hj vc logo vc essa pessoa tão maravilhosa se vai desta forma tão tragica, acredito q com vc vai a certeza que o acre perdeu não somente um grande profissional, mas também um grande ser humano, apaixonado pela vida, pela familia e firme com o objetivo de vencer na vida. Sei que vc agora esta c DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Certamente que neste momento, nosso amigo de farda está deitado nos braços do Pai, sendo embalado e confortado como uma criança. Que Deus ilumine teus passos para que vc consiga seguir evoluindo espiritualmente. Ass: Ten Velásquez

    ResponderExcluir
  4. Ninja (apelido) você foi um dos melhores policiais que já trabalhei; fomos atender uma ocorrência uma vez e, se tratava de um perturbado mental que não queria tomar o remédio e o ninja fez o cara tomar logo duas cápsulas, kakakaka. Que nessas outras ocorrências que você vai atender que Deus esteja no comando e quando formos todos para esse novo setor iremos fazer uma nova equipe. ADEUS NINJA.

    ResponderExcluir
  5. Irmão vá com DEUS, que ele lhe dê perdão e conforto na sua casa! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. meu amigo, vc sempre foi exemplo de humildade e de luta tanto com seus familiares quanto com amigos como eu. fiquei feliz ao saber que estaria trabalhando na PM mais uma vez, mas saber da sua partida foi um tanto que dificio de acreditar, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Descanse nos braços do pai. C/3 Cnogueira

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.