quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RO - MANIFESTAÇÃO – Esposas de PMs fecham batalhão da COE e caçambeiros jogam cascalho em frente ao portão


No final da tarde desta quarta-feira (07), as esposas dos policiais militares e bombeiros militares que estão no movimento grevista, fecharam o portão da COE (Companhia de Operações Especiais), localizada na avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho (RO).
Aliados do movimento grevistas dos militares que são funcionários públicos da segurança de Rondônia, os caçambeiros ajudaram as esposas dos policiais com carradas de cascalhos que foram jogadas em frente ao portão da COE.
De acordo com informações, o objetivo da ação de ambos os movimentos, é para impedir as estratégias de ações das tropas de segurança pública do Governo do Estado de Rondônia nas duas manifestações que estão ocorrendo simultaneamente na capital rondoniense.
O COE era o único batalhão da capital que estava que não havia sofrido intervenção do comando de greve das esposas dos policiais militares. Após descarregar o cascalho os caçambeiros retornaram para a avenida Sete de Setembro, local onde estão agrupados e afirmam que não sairão enquanto não receberem os cinco meses de pagamentos atrasados pela prefeitura da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.