quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Telecentro EAD SENASP e Floresta Digital realizam parceria e oferecem curso em informática em Linux para 100 Policiais Militares

Curso é pré-requisito para a realização do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos no próximo ano, onde será utilizado a Plataforma de Ensino a Distância da SENASP.

Por Fábio Carvalho


Inicia-se na próxima sexta-feira, 02 de Dezembro, as inscrições para o curso de informática básica, oferecido pela equipe da Diretoria de Modernização Administrativa (DMA) do Floresta Digital, em parceria com o Telecentro EAD/SENASP, para sargentos que irão realizar Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) no início de 2012.

O treinamento possui o objetivo de preparar os sargentos CAS para o ambiente de estudos da SENASP, um dos cursos previstos pela Divisão de Ensino da Polícia Militar, que será realizado pelos militares no início de 2012. Serão oferecidas inicialmente 100 vagas para os cursos, que serão realizados nos telecentros Parque e Trabalhador, do Floresta Digital, e no do Telecentro EAD/SENASP. Se houver disponibilidade, poderão participar do curso outros policiais militares, civis, bombeiros, Iapen e Detran, que podem se inscrever para a lista de espera. 
O curso de informática básica tem data prevista de início no dia 09 de Janeiro e, com uma carga horária de 60 horas, com duração até fevereiro. Para realizarem as inscrições, os interessados devem procurar a coordenação de ensino do Telecentro EAD/SENASP de Rio Branco, localizado na BR 364 Km 02, Via Verde (em frente à rotatória da Uninorte) ou entrar em contato através do telefone 3227-8247, e-mail: telecentroac@hotmail.com
 

Atualizado em 1 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.